Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (15), o técnico Renato Gaúcho disse que convidou o presidente Jair Bolsonaro para o clássico entre Grêmio e Flamengo, que acontece neste domingo (17), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.
– EU MANDEI UM VÍDEO PARA ELE NA ÚLTIMA SEGUNDA (11), ELE ME LIGOU SEGUNDA À NOITE, DEPOIS CONVERSAMOS NA TERÇA-FEIRA (12). APROVEITEI E CONVIDEI PARA ASSISTIR O JOGO DO PALMEIRAS COM O GRÊMIO. ELE DISSE QUE FARIA O POSSÍVEL, MAS DE REPENTE ESTARIA COM A AGENDA UM POUCO CHEIA. FIQUEI FELIZ POR TER CONVERSADO COM ELE, TER RETORNADO A LIGAÇÃO. É O PRESIDENTE DO BRASIL, NÃO É TORCEDOR DO PALMEIRAS, FLAMENGO, BOTAFOGO, DO GRÊMIO, ELE É PRESIDENTE DO BRASIL.
Renato aproveitou a ligação para desejar o trabalho de toda a equipe do governo, em especial o ministro Sergio Moro. Ele acredita que Bolsonaro é alguém que pode, com certeza, mudar o Brasil.
– NÃO SOU ADVOGADO DELE, MAS EU SOU UM CIDADÃO BRASILEIRO, QUE PAGO MEUS IMPOSTOS E SEMPRE VOU TORCER PELO SUCESSO DELE. E TENHO CERTEZA QUE, SE ALGUÉM VAI MUDAR O PAÍS É O BOLSONARO. GOSTARIA MUITO DE DAR UM ABRAÇO NELE, SERIA UMA HONRA ABRAÇAR O PRESIDENTE DO PAÍS. GOSTO MUITO DELE, DAS MANEIRAS, ATITUDES, DE ESTAR NOS JOGOS. ELE É DO POVO, QUER ESTAR MAIS PRÓXIMO DO POVO. EU GOSTO DESSAS ATITUDES. ELE VAI DAR JEITO NO BRASIL, É SÓ TERMOS PACIÊNCIA E DAR TEMPO AO TEMPO.
17 de novembro de 2019
Everthon Garcia
Conservadorismo do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário