“Mas se eu entender que sou ofendido, e não é sensibilidade exagerada, e se me chamar de corrupto, tomo medida de processar”, diz Gilmar Mendes.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, ameaçou com processos os brasileiros que o acusarem de ser adepto de práticas de corrupção.
Em entrevista ao site Glamurama, publicada neste sábado (16), Gilmar voltou a atacar a imprensa que, segundo ele, formou um “conúbio” com a Lava Jato:
“TENHO MUITO MAIS IRRITAÇÃO EM RELAÇÃO À IMPRENSA DO QUE ÀS PESSOAS DAS RUAS, QUE ÀS VEZES NÃO TÊM QUALQUER NOÇÃO DO QUE ESTÃO FALANDO E SÃO INSTRUMENTALIZADAS.”
O ministro acrescentou:
“QUANDO A LEILANE NEUBARTH FAZ CAMPANHA CONTRA MIM NA GLOBONEWS, EU LAMENTO, É PESSOA PREPARADA, AGORA O ZÉ DA ESQUINA É VÍTIMA DESSE PROCESSO, É VÍTIMA DA MÍDIA MASSIVA, QUE TAMBÉM ESTAVA A SERVIÇO DE ALGUMA COISA E QUE ERROU E TEM DIFICULDADE DE FAZER MEA CULPA.”
Ainda durante a entrevista, Gilmar também alertou que não aceita ser chamado de corrupto:
“SOU CONVICTO QUE TEM DE HAVER LIBERDADE DE IMPRENSA, E NUNCA PARTIU DE MIM PROIBIÇÃO DE PUBLICAÇÃO. MAS SE EU ENTENDER QUE SOU OFENDIDO, E NÃO É SENSIBILIDADE EXAGERADA, E SE ME CHAMAR DE CORRUPTO, TOMO MEDIDA DE PROCESSAR.”
17 de novembro de 2019
Everthon Garcia
conservadorismo do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário