"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

BOLSA COLAPSARIA EM CASO DE IMPEACHMENT - DIZ TRUMP



“Lutem duro republicanos. Nosso país está em jogo!”, enfatizou o presidente Trump.

O presidente norte-americano, Donald Trump, alertou, nesta quinta-feira (26), que a bolsa de valores entraria em colapso se o Partido Democrata obtiver sucesso com o inquérito de impeachment.

“Se eles realmente fizerem isso, os mercados entrariam em colapso. Você acha que foi a sorte que nos trouxe a melhor bolsa de valores e economia de nossa história? Não foi”, escreveu Trump em mensagem no Twitter.



Donald J. Trump
✔@realDonaldTrump



If they actually did this the markets would crash. Do you think it was luck that got us to the best Stock Market and Economy in our history. It wasn’t! https://twitter.com/mariabartiromo/status/1176854652823973893 …

Maria Bartiromo
✔@MariaBartiromo


Em outra postagem no Twitter, ainda nesta quinta, o presidente Trump disse que os Democratas “estão tentando destruir o Partido Republicano”.

“Fiquem unidos, joguem o jogo deles e lutem duro republicanos. Nosso país está em jogo!”, acrescentou o chefe da Casa Branca.


27 de setembro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário