"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PSL TIRA ALEXANDRE FROTA DA VICE-LIDERANÇA DO PARTIDO


Em resposta ao comportamento recente de Frota, PSL tira o parlamentar da vice-liderança do partido e da comissão que debate reforma Tributária.

Crítico do presidente da República, Jair Bolsonaro, e alvo de dois pedidos de expulsão do Partido Social Liberal (PSL), o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) começa a sentir os efeitos das retaliações partidárias.

A situação de Frota no partido piorou ainda mais após o deputado se abster de votar a favor da reforma da Previdência na madrugada da última quarta-feira (7).

Um dos pedidos de expulsão foi feito pelo senador Major Olímpio (PSL-SP) e outro pela deputada Carla Zambelli(PSL-SP).

De acordo com o jornal Folha, Frota foi tirado da vice-liderança do PSL e da comissão que debate a reforma tributária na Câmara dos Deputados.

A legenda também rifou dirigentes indicados por Frota ao comando do PSL de Cotia, interior de São Paulo. O parlamentar afirmou que não vai recorrer.


08 de agosto de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário