"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 15 de julho de 2019

UCRÂNIA APROVA CASTRAÇÃO QUÍMICA FORÇADA PARA PEDÓFILOS



A medida visa a impedir a reincidência no crime após condenados por pedofilia deixarem a prisão.

Uma nova legislação foi aprovada na Ucrânia com o objetivo de aumentar a punição a criminosos condenados por pedofilia.

A medida permite que os culpados por crimes sexuais graves contra crianças sejam castrados à força, por meio de injeções químicas antiandrogênicas, informa o jornal português Correio da Manhã.

Os parlamentares acreditam que a nova lei será popular entre os eleitores ucranianos, já que foram aprovadas na mesma semana em que uma série de ataques aconteceram contra crianças no país.

Em um caso que chocou a nação, uma menina de 11 anos foi morta após tentar lutar contra seu agressor. Seu corpo foi encontrado em uma fossa seis dias depois e o criminoso, Nikolay Tarasov, de 22 anos, que era amigo da família, acabou preso e admitindo a tentativa de estupro.


15 de julho de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário