"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

A HORA DA VERDADE HAVERÁ DE CHEGAR. QUEM SÃO OS BENEFICIÁRIOS DO ODIOSO ESBULHO PRATICADO CONTRA O POVO BRASILEIRO?


O vídeo acima foi postado no Youtube em 18 de maio de 2018. Todavia pela qualidade da imagem pode ter sido postado no Youtube há muito mais tempo podendo ser uma repostagem com data de 2018. 
Ainda assim contém informações relevantes  A postagem mantém o anonimato do narrador. Refere-se ao famoso garimpo de Serra Pelada e adjacências no Estado do Pará. Olavo de Carvalho foi quem descobriu o vídeo e postou em sua página do Facebook.

Vale a pena ver este vídeo porquanto o narrador demonstra conhecimento sobre essa vasta área que nas suas entranhas contém toneladas de diversos minerais, incluindo muito ouro e outras raridades em metais que vão abastecer países como a China festejada pelos comunistas como uma potência econômica.

Enquanto isso, o povo brasileiro em sua maioria continua amargando uma miséria desgraçada. O que restou da classe média se prepara para o assalto da Receita Federal que taxa de forma cruel os salários miseráveis das famílias já destruídos pela inclemência da inflação crônica e absurda!

O Brasil é um dos maiores países do mundo com 207 milhões de habitantes segundo o último censo que nem se sabe quando foi feito. É também um dos maiores países em tamanho cujo solo é generoso em riquezas minerais.

Desde o golpe da Proclamação da República, desferido pelos militares, a casta que sucedeu a Monarquia continua tungando os cofres públicos. O esquema de roubalheira comandado pelo establishment vem sendo passado ao longo dos últimos 129 anos de República por tradição hereditária a uma casta de ladravazes.

Os que se insurgem contra todas essas iniquidade perpetradas por esse bando de ladrões que tomaram o Estado brasileiro como sua propriedade privada são amaldiçoados. E quem ameaça desmontar esse esquema de ladroagem secular eles mandam matar. Que o diga o Presidente Jair Bolsonaro.

Seja como for alguma coisa terá de ser feita porque o povo brasileiro já não aguenta mais tanta safadeza.

Em relação ao vídeo acima é bom que se frise que a Vale do Rio Doce continua sendo uma empresa estatal. Sua privatização meia-boca foi feita pelo comunista Fernando Henrique Cardoso. A Vale do Rio Doce, embora continue sendo uma empresa estatal, seus lucros fabulosos são divididos pelos herdeiros do Golpe da República.

Ninguém suporta mais tanta sacanagem, tanta desfaçatez, tanta mentira. A última esperança dos brasileiros está na pessoa do Presidente Jair Bolsonaro. E ninguém está dando a mínima atenção a esse cipoal de mentiras e fofocas com as quais a grande mídia podre e desesperada à beira da falência veicula noite e dia. Podem entrevistar o general de pijama Mourão todos os dias que ninguém está dando a mínima atenção.

O povo brasileiro quer saber para onde está indo toda a riqueza do Brasil e quem são os beneficiários desse esbulho odioso e maldito praticado contra a Nação! 

15 de fevereiro de 2019
in aluzio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário