"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

RÚSSIA TERIA ENVIADO MILITARES PRA FAZER A SEGURANÇA DE MADURO


Empreiteiros militares privados que realizam missões secretas para a Rússia viajaram para a Venezuela nos últimos dias para reforçar a segurança do ditador Nicolas Maduro por causa dos protestos da oposição.

A agência de notícias “Reuters” afirmou que um contingente de militares russos está Venezuela, mas a fonte não conseguiu precisar quando eles chegaram, nem a quantidade de agentes.

A Rússia, que apoia a ditadura socialista de Nicolás Maduro ao custo de bilhões de dólares, prometeu nesta semana manter-se ao lado dele depois que o líder da oposição, Juan Guaidó, se declarou presidente com o aval de várias nações da América Latina, conforme noticiou a RENOVA.



China, Irã, Rússia, Síria e Turquia se posicionaram a favor da ditadura de Nicolás Maduro na #Venezuela e rejeitaram qualquer tentativa para tirar o chavista do poder.https://renovamidia.com.br/china-russia-e-turquia-se-posicionam-a-favor-do-ditador-maduro/ 



China, Rússia e Turquia se posicionam a favor do ditador Maduro - Renova Mídia

Os países deixaram claro que tentativas externas de "usurpar o poder" de Nicolás Maduro, na Venezuela, descumprem com a lei internacional.renovamidia.com.br

155 pessoas estão falando sobre isso

Yevgeny Shabayev, líder de um grupo paramilitar de cossacos ligados a empreiteiros militares da Rússia, disse que ouviu que o número de agentes russos na Venezuela pode ser de cerca de 400.

Mas as outras fontes falam sobre um grupo pequeno de militares.

O Ministério da Defesa da Rússia e o Ministério da Informação da Venezuela não responderam aos pedidos de comentários sobre os empreiteiros.

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, apenas declarou: “Não temos tal informação.”


25 de janeiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário