"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

PRESIDENTE DO BB DESTACA QUALIDADES DO FILHO DE MOURÃO



O Banco do Brasil confirmou a nomeação do filho do vice-presidente Hamilton Mourão para o cargo de assessor especial da presidência.

Antonio Hamilton Rossell Mourão foi promovido nesta segunda-feira (7), na mesma data de posse do novo presidente do banco, Rubem Novaes.

Em nota à imprensa, o banco explica que o cargo é de “livre provimento da Presidência do BB e a nomeação atende aos critérios previstos em normas internas e no estatuto do Banco”.

O novo presidente do Banco do Brasil, por sua vez, destacou que Antônio Hamilton possui “excelente formação e capacidade técnica”.

Em nota, segundo o “Estadão“, ele escreveu:

Antônio é de minha absoluta confiança e foi escolhido para minha assessoria, e nela continuará, em função de sua competência. O que é de se estranhar é que não tenha, no passado, alcançado postos mais destacados no Banco.

Já o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta terça-feira (8) que o filho foi promovido por ter “mérito”.

Antônio Hamilton, conforme informações do BB, é funcionário com 18 anos de casa e trabalhava há 11 anos como assessor na Diretoria de Agronegócios, conforme noticiou a RENOVA
.

08 de janeiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário