"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

DITADURA MADURO BLOQUEIA ACESSO AO GOOGLE E YOUTUBE NA VENEZUELA


O serviço de inteligência da ditadura de Nicolás Maduro, na Venezuela, bloqueou o acesso da população ao YouTube e ao Google, de acordo com o agência NetBlocks.

A restrição teve início nesta quarta-feira (23), por volta do meio-dia, e engloba serviços do Google e da plataforma móvel Android.

“Confirmado: grandes interrupções na Venezuela em meio aos protestos. Youtube, Google Search e redes sociais foram colocadas offline”, disse o perfil Netblocks, no Twitter.


Ver imagem no Twitter



Nesta segunda-feira (22), a RENOVA já havia alertado que o Twitter e Instagram haviam sido tirados do ar pelo regime de Nicolás Maduro para conter o início dos protestos pelo País.

As redes sociais Twitter e Instagram estão fora do ar na #Venezuela desde que um grupo de militares se rebelou contra o ditador Nicolás Maduro na cidade de #Cotiza.https://renovamidia.com.br/ditadura-maduro-tira-twitter-e-instagram-do-ar-para-conter-rebeliao-em-cotiza/ …




Ditadura Maduro tira Twitter e Instagram do ar para conter rebelião em Cotiza - Renova Mídia

A ditadura socialista de Nicolás Maduro costuma tirar sites do ar sempre que entende necessário. A revolta na cidade de Cotiza é um desses casos.renovamidia.com.br


23 de janeiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário