"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CHINA DIZ QUE 2o.BEBÊ GENETICAMENTE MODIFICADO TEM DE 12 A 14 SEMANAS


O segundo feto humano geneticamente modificado na China tem entre 12 e 14 semanas.

O professor de Neurobiologia da Universidade de Stanford, William Hurlbut, afirmou:

“Na conferência de Hong Kong foi dito que a gravidez era detectável ‘quimicamente’ (em um teste de laboratório de níveis hormonais), mas era cedo demais para detectá-la clinicamente.”

Segundo os cálculos do professor, a partir desse dado, a gestação se encontraria neste momento “em uma categoria geral de entre 12 e 14 semanas”.

Em novembro de 2018, o cientista chinês He Jiankui causou perplexidade na comunidade internacional ao afirmar que tinha conseguido criar os primeiros bebês manipulados geneticamente para resistir ao vírus do HIV.

A revelação acarretou várias críticas, gerou sua demissão e levou as autoridades chinesas a abrir uma investigação, conforme noticiou a RENOVA.


23 de janeiro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário