O Decálogo – (Vladimir Ilyitch Uliánov – Lênin – 1870-1924)
1 – Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2 – Infiltre e, depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
3 – Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4 – Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5 – Fale sempre sobre democracia e em estado de direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6 – Colabore com o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
7 – Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8 – Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9 – Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;
10 – Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.
04 de outubro de 2018
NOTA AO PÉ DO DECÁLOGO
Será que o PT deixou de implementar algumas das medidas propostas por Lênin? Acredito que não, e uma rápida análise do que aconteceu no país nesses últimos 20 anos, poderemos constatar que a dominação do 'socialismo progressista', um nome que disfarça a implantação do comunismo no país, foi eficiente a tal ponto, que tivemos o aparelhamento de todas as instituições e demais órgãos da administração pública.
Fez bem a lição, o PT.
A corrupção foi a tônica maior da desorganização da economia, o que levou ao caos social.
As universidades completamente infiltradas por professores socialistas. A educação reduzida a mais absoluta imbecilidade.
E assim por diante, assistimos a descrença da nação em suas instituições políticas: Executivo, Legislativo, Judiciário.
O decálogo foi seguido a risca. Minorias radicais exigindo cada vez mais direitos. A mídia comprada. A desordem social instalada, seguida das mais bizarras ideologias, com o firme propósito de destruir a família, a propriedade e a religião cristã.
Todos conhecemos os efeitos nefastos da destruição de um projeto de poder que pretendeu se perpetuar, com o objetivo de instalar um governo autoritário, modelito cubano ou bolivariano.
O Foro de São Paulo traçou as estratégias e orientou o processo, mas tudo indica que fracassou. Seu líder está alijado da vida pública, encarcerado na PF. Seu partido afunda vergonhosamente, apesar dos grupos que ainda insistem em resistir, negando seu envolvimento em todo o processo de corrupção que tomou conta do país.
Agora, véspera de mais uma eleição (será que ela ocorrerá?), vemos a ascensão da direita, com seu ícone maior, deputado federal Jair Bolsonaro.
Que os brasileiros se preparem! Não será uma eleição comum, mas uma eleição, que pelos indicadores de pesquisa, trará o desmonte da esquerda no país. Ponto final de uma agonia que sufocou uma nação inteira.
m.americo
Nenhum comentário:
Postar um comentário