"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

JAIR BOLSONARO DISPARA E DEVE VENCER NO 1o. TURNO

NA RETA FINAL DA CAMPANHA PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO DISPARA E DEVE VENCER A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL NO 1º TURNO



O Presidenciável Jair Bolsonaro recebeu oficialmente nesta terça-feira, a cinco dias da eleição, um reforço político importante, o apoio já neste primeiro turno de 262 deputado e senadores que compõem a Frente Parlamentar da Agricultura. No vídeo acima o momento em que esse apoio foi oficializado e tornado público por seus signatários.

Entretanto, não é apenas esse forte apoio em nível parlamentar que aduba a candidatura do Presidenciável Jair Bolsonaro nesta reta final da campanha. Um sinal importante foi emitido hoje pelo mercado com a Bovespa bombando enquanto o Real teve uma valorização perante o Dólar.

Às 11h10, a moeda americana era cotada a 3,966 reais, com queda de 1,3%. Já o Ibovespa disparou registrando uma alta de 2,83%, aos 80.848 pontos.

Além disso, pela primeira vez nos últimos anos, o comportamento do eleitorado do Norte e Nordeste do Brasil, tido e havido como um curral eleitoral dos comunistas, parece ter se alterado em favor de Jair Bolsonaro segundo dados dos institutos de pesquisa. Aliás, foi o que se notou ao vivo e em cores nos último domingo nas manifestações espontâneas que levaram milhares de pessoas às ruas em apoio inconteste a Jair Bolsonaro em todas as regiões do Brasil, confirmando o favoritismo do Presidenciável do PSL para para liquidar a fatura já neste 1º turno.

Esses indicadores que turbinam a candidatura de Bolsonaro são reforçados por diversos fatores. O principal deles é o fato de que a grande mídia - toda ela - boicota Bolsonaro desde o primeiro dia de campanha. E isso ficou patente e indisfarçável neste domingo quando os veículos da grande mídia simplesmente escamotearam as mega manifestações de apoio ao único Presidenciável de Oposição já que o restante dos candidatos faz parte do mecanismo comunista.

Sem falar do atentado a faca desferido contra Bolsonaro quando era carregado nos braços do povo na cidade de Juiz de Fora, MG.

Entretanto, mesmo imobilizado pela atentado que dilacerou suas entranhas e o afastou do convívio popular nas ruas, seus apoiadores não esmoreceram, pelo contrário o prestígio do Presidenciável líder absoluto de todas as pesquisas teve seu cacife eleitoral turbinado.

Jair Bolsonaro é um fenômeno político que não tem paralelo na história do Brasil. Afinal, ele luta contra o poderoso establishment, essa ordem ideológica, política e econômica que costuma deter inimaginável poder. É portanto a primeira vez na história da República que um homem sozinho ousou bater de frente contra essa camorra dominante que foi a responsável pela estado deplorável em que se encontra o Brasil. E, mais ainda, contra o estado de miserabilidade da grande maioria dos brasileiros e a insegurança que beira a anarquia, ingredientes para mergulhar o país num totalitarismo de viés cubano-venezuelano.

Sozinho, sem marqueteiros de aluguel, perseguido pelo jornalismo a soldo da grande mídia nacional e internacional, Jair Bolsonaro apareceu brandindo um simples mas poderoso slogan: "O Brasil acima Tudo, Deus acima de Todos", detonando o comunismo ateu, subversivo, imoral, assassino e ladravaz que tentava aplicar o golpe mortal à nossa liberdade. Tanto é que esse mecanismo medonho mandou matar Jair Bolsonaro que sobreviveu por um milagre, enquanto a pergunta que não quer calar insiste: Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

Esta é a realidade, a verdade dos fatos que o povo brasileiro em sua esmagadora maioria percebeu na undécima hora. Por tudo isso - que não é pouco - Jair Bolsonaro tem tudo para liquidar a fatura no 1º Turno eleitoral.


04 de outubro de 2018
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário