"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 10 de abril de 2018

VEREZA EM 2006 JÁ HAVIA DESMASCARADO LULA E DESNUDADO O PT



A visão política do ator Carlos Vereza é realmente extraordinária.

Numa entrevista a Jô Soares em 2006, ele já previa tudo o que iria acontecer na sequência e desmascarava o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, justamente no momento em que Lula gozava de altos índices de popularidade.

“O Lula é uma invenção da USP, da UNICAMP e das Comunidades Eclesiásticas”, revelou o ator, sob o olhar espantado de Jô.
“O que era um grande líder metalúrgico, transformou-se na glamourização do apedeuta, na glamourização da ignorância”, enfatizou Vereza.Infelizmente, ele estava coberto de razão. Lula foi um incomensurável engodo.

Vale a pena ver o vídeo:

Paulo Bernardo tira o corpo fora e deixa Gleisi na “fogueira”
Senador petista, completamente alucinado e fora de si (Veja o Vídeo)
Kakay está destituído, mas, mesmo assim, liminar será levada a plenário


da Redação
10 de abril de 2018
jornal da cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário