"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 10 de abril de 2018

LULA VAI ENCERRAR SUA 'CARAVANA' NA CARCERAGEM DA POLÍCIA FEDERAL, EM CURITIBA, ENQUANTO OS ESBIRROS DO ESQUERDISMO NAS REDAÇÕES ENLOUQUECEM FAZENDO PICADINHO DA VERDADE

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

Desde a hora em que se noticiou que o Juiz Sergio Moro havia assinado o mandado de prisão de Lula os alegres rapazes e raparigas da grande mídia endoidaram. Rasgaram aquela disfarce com o qual pretendiam apresentar-se como "isentos". Entretanto, de 'isentões' o inferno deve estar cheio...

Depois que o Juiz Sergio Moro mandou ver com vistas à execução da sentença condenatória esses operadores do movimento comunista travestidos de jornalistas revelaram-se de corpo inteiro. Chega a ser grotesco o que vêm fazendo essa gentalha nas televisões, sites de jornais e rádios, com destaque para a CBN da funesta Rede Globo, depois que Moro determinou a prisão do condenado.

E não cansarei de denunciar aqui no blog que toda a grande mídia nacional está, como sempre esteve, nas mão dos esbirros do movimento comunista hoje disfarçados pela fantasia do pensamento politicamente correto bundalelê. E, neste caso, como jornalista em atividade há mais de 40 anos anos, com muito tempo de redação em jornais diários, sou eu mesmo a denominada "testemunha ocular" da história, para utilizar um velho jargão do jornalismo de antanho.

Há pouco, a apresentadora da CBN anunciou um desses "doutores" de academia para mais uma daquelas interpretações jurídicas que, ao final, não esclarecem nada deixando no ar, como não poderia deixar de ser, mais dúvidas com o objetivo de lançar suspeições contra o Juiz Sergio Moro. 
Para comprovar que não exagero um milímetro no que estou afirmando, a Rádio CBN da Rede Globo, mantém equipe de reportagem no Sindicato dos Metalúrgicos de Sao Bernardo do Campo, transformado num "aparelho" do PT e, quem sabe também no bunker da imensa equipe de advogados do Lula.

Todavia, o Juiz Sergio Moro foi mais ligeiro. E isso leva todos os psicopatas do PT ao desespero, inclusive aqueles esbirros do esquerdismo delirante das redações. Resultado: a desinformação e toda sorte de canalhices proliferam em forma de notícia.

10 de abril de 2018
IN Aluzio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário