"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 10 de abril de 2018

MAIS UM MALUCO NA PARADA...DE CARA PINTADA A CARA-DE-PAU COM MIOLO MOLE


Senador petista, completamente alucinado e fora de si (Veja o Vídeo)

10/04/2018 às 08:13


A situação de Lindbergh Farias é doentia, totalmente desconectada da realidade e extremamente preocupante.

Denúncia do ator Carlos Vereza assegura que os parlamentares petistas que estão no comando das manifestações do partido em Curitiba estão levando crianças para servir de escudo numa eventual justa e provável reação das autoridades.

O ator alerta que 'o irresponsável Lindbergh' está incitando a massa de manobra a invadir o prédio da Polícia Federal e "resgatar" o condenado Lula da Silva.





CLIQUE PARA AMPLIAR

De fato, imagens do senador no comando das manifestações em Curitiba, dão a nítida impressão de que o sujeito está realmente descompensado, alucinado e fora de si.

Veja o vídeo:




da Redação
10 de abril de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário