"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 31 de julho de 2017

ENTREVISTA DE OLAVO DE CARVALHO A STEFAN MOLYNEUX REVELA TUDO SOBRFE A FARSA DO 'MARXISMO CULTURAL' QUE AMEAÇA O MUNDO OCIDENTAL E TENTA DESTRUIR O BRASIL



Como afirmei em postagem anterior, este blog continuará publicando matérias e vídeos que jamais serão veiculados pela grande mídia. Esse material circula amplamente pelos sites, blogs independentes e pelas redes sociais é essencial, repito, para entender, principalmente, por que o esquerdismo tenta destruir a civilização ocidental e fazer picadinho de sua matriz judaico-cristã. 
Aparentemente isso pode parecer a algumas pessoas que nada tem a ver com o que está rolando, por exemplo no Brasil. Mas tem tudo a ver. Inclusive tem ligação direta com a dita “crise” gerada pelo desgoverno do PT que castiga neste momento o povo brasileiro.
Entender essa jogada é, como se diz, o pulo do gato para entender a política em nível global e aqui dentro do Brasil agora mesmo! 
O vídeo que ilustra este post é uma entrevista com o jornalista, escritor e filósofo brasileiro Olavo de Carvalho que vive há mais de uma década nos Estados Unidos e que dispensa apresentação. Olavo é entrevistado por Stefan Molineux, escritor, blogueiro, ensaísta e dirigente do programa de Rádio Freedomain, e mantém uma plataforma de vídeos na internet. Molineux formou-se em História pela Universidade MgGill, com pós gradução na Universidade de Toronto. Vive em Mississauga, no Canadá. Molineux já produziu milhares de podcasts e vídeos que circulam de forma abundante pelas redes sociais, blogs e sites independentes fazendo um contraponto muito importante com a grande mídia.
Mais uma vez a tradução com legendas em português é do siteTradutores de Direita que faz um trabalho fabuloso fazendo chegar aos públicos de língua portuguesa informações preciosas que são escamoteadas pela mídia mainstream. E o que é pior é que além de não veicularem entrevistas como esta os jornalistas dos grandes veículos de comunicação promovem a criminosa ‘desinformação’ com finalidade precípua de levar adiante a lavagem cerebral das massas, tornando-as ignorantes a ponto de darem crédito a figuras nefastas com Lula da Silva e seus sequazes, muitos deles disfarçados e operando em outros partidos que fingem ser oposição.
No texto de introdução ao vídeo os Tradutores de Direita assinalam:
Depois da entrevista feita ao Felipe Moura Brasil muitos brasileiros inundaram os comentários pedindo que ele, Molineux, entrevistasse também Olavo de Carvalho, o mais destacado filósofo brasileiro da atualidade. Stephan Molyneux, o anfitrião do maior canal de filosofia do Youtube, aceitou o desafio aprofundaram-se no tema do 'Marxismo Cultural'. É notório o vasto conhecimento do professor pelo número de livros e autores que cita nesta entrevista, que a muitos ainda são obscuros. E numa conversa fluida conseguiram tocar em tópicos importantes, chegando até mesmo a falar brevemente sobre os desafios do presidente americano Donald Trump.
Embora o Brasil esteja passando por uma grave crise educacional, moral e espiritual alguns homens conseguem lavar a alma do Brasil, numa época que nossas academias se mostram proporcionalmente infrutíferas comparadas com a media da produção acadêmica mundial.
Por tudo isso encareço aos estimados leitores que vejam este vídeo que aborda o dito “Marxismo Cultural”, ou seja, a lavagem cerebral que a grande mídia comete diariamente turvando a realidade em proveito do denominado movimento “globalista”, a guerra de guerrilha comunista agora edulcorada pelos ditames do pensamento politicamente correto. Vale muito, portanto, compartilhar esta postagem e o vídeo com seus amigos.

MENTIRA COMO ARMA POLÍTICA
Entender tudo isso é de fundamental importância para qualquer análise que se faça da realidade política não só em nível global, mas insisto, em nível nacional. Sim, me refiro ao que está acontecendo no Brasil aqui e agora e o que pode acontecer em 2018, com a eleição presidencial. O conteúdo desta entrevista explica muita coisa obscurecida pela desinformação que se vale inclusive das "fake news”, notícias falsas ou adaptadas à narrativa esquerdista. Afinal, o Foro de São Paulo continua de pé e atuante. Tanto é que Lula da Silva condenado pela Lava Jato num dos diversos processo que pesam sobre ele, continua sendo cotado pelos institutos de pesquisa como candidato presidencial e agraciado com espaço generoso nos veículos da grande mídia.

O vídeo desta entrevista postado acima ajudar a explicar a origem desses nefastos acontecimentos que castigam o Brasil e o povo brasileiro agora e que podem eternizar-se a partir de 2018, caso a ignorância da maioria eleitorado se sobreponha sobre a realidade dos fatos e continue acreditando no jornalismo a soldo 

31 de julho de 2017
aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário