"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 13 de junho de 2017

SUPER ESPECIAL! CIENTISTA DETONA OS EMBUSEIROS DA "MUDANÇA CLIMÁTICA"


Uma das mais poderosas ferramentas da “engenharia social” levada a efeito pelos vagabundos a ONU e demais organizações multilaterais correlatas e a ela (ONU) atreladas, como os tais “blocos econômicos” incluindo ai União Europeia, TPP, Mercosul, Nafta dentre outros, é a ecologia. Nunca na história da humanidade se viu um plano tão diabólico destinado a controlar corações e mentes.
Antes do advento da internet e sobretudo das redes sociais esses jagunços ideológicos reinaram absolutos por meio de seus comparsas, os jornalistas da grande mídia. 
Entretanto, com a internet, as redes sociais, blogs e sites independentes e as plataformas de vídeo está cada vez mais difícil transformar mentiras histriônicas, como o “aquecimento global”, em verdades absolutas em proveito da corja que até agora movimentava impune uma rede global de mentiras.
O vídeo que ilustra este post traz uma entrevista como o cientista canadense Patrick Moore que foi um dos fundadores do Green Peace. No vídeo acima postado pela excelente Embaixada da Resistência em sua página do Facebook com legendas em português, Patrick Moore é entrevistado pelo jornalista Steven Crowder. Sim, porque existem jornalistas que não são tão estúpidos como William Waack e seus homólogos da mídia Fake News.

Para desgraça dos ecochatos o cientista Patrick Moore detona todas as teses desses tarados do ecochatismo sobre ditas “mudanças climáticas”.

O ambientalismo é, na verdade, a maior empulhação da história da humanidade. E como disse no início destas linhas, só agora esta farsa está sendo devidamente desmontada. 
E o maior golpe contra esses charlatães foi assestado pelo Presidente Donald Trump, que salvou a economia americana quando decidiu cair fora a esparrela climática conhecida pela pomposa denominação de “Acordo de Paris”. 
Trata-se na verdade do famoso “acordo caracu”. 
Os Estados Unidos é que bancavam a farra desses tarados ecológicos. Daí o ódio que esses picaretas da grande mídia destilam noite e dia contra Trump.
Sorry, ecochatos.



13 de junho de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário