"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

O ATENTADO TERRORISTA ISLÂMICO EM SÃO PAULO QUE A GRANDE MÍDIA MENTIROSA ENCOBRIU



 

Comprovando o que tenho afirmado de forma reiterada aqui no blog o jornalismo da grande imprensa brasileira, a exemplo de toda ela em nível nacional e internacional se transformou numa gigantesca usina produtora de fake news, ou seja, notícias falsas. 
O caso da marcha contra a Lei de Migração proposta pelo ex-terrorista Aloysio Nunes Ferreira, senador do PSDB, agora no cargo de Ministro de Relações Exteriores, é um caso exemplar e que confirma o que tenho afirmado. 
Refiro-me à versão que a grande mídia deu a respeito de uma marcha de protesto contra a Lei de Migração que está nas mãos do Presidente Michel Temer para sanção. 
Mais uma vez a militância esquerdista travestida de jornalista distorceu os fatos em favor - o que não é novidade - do terrorismo islâmico que já atua no Brasil. Todos os partidos esquerdistas apoiam essa lei espúria, porque apoiam o diabólico esquema migratório promovido pela ONU e União Europeia e mais uma miríade de ONGs que gravitam em todos dessas duas deletérias organizações multilateras. A bola da vez é o Brasil. Na ocasião da aprovação dessa lei espúria que abre a porteira para a invasão dos tarados islâmicos escrevi uma análise que pode ser lida aqui. Lá vocês verão que já agem no Brasil ONGs financiadas com dinheiro do exterior para defender a invasão do Brasil pelo terror islâmico.
Abrindo esta matéria estão dois vídeos. Num deles os próprios organizadores da marcha anti-migração explicam o ocorrido. No outro vídeo do MBL, o Kim Kataguiri também denuncia a distorção dos fatos, mais uma vez, pelos jornalistas da grande mídia. No final deste post há mais um vídeo, desta vez oficial, do grupo Direita São Paulo, que coordenou a manifestação.
Na sequência transcrevo o lead de um texto de Flavio Morgenstern  do site Senso Incomum, que dá o serviço completo, ou seja, detalha de forma minuciosa o que o ocorreu. 
O mais incrível de tudo isso é que um desses islâmicos mandou ver atirando uma bomba caseira contra os manifestantes. No vídeo acima os organizadores da manifestação dão detalhes, aqueles detalhes que a grande mídia, para variar, escamoteou mais uma vez, tergiversou, e já começou a tratar de cara a manifestação como sendo algo de "extrema direita". Como se comprova mais uma vez, toda a grande mídia brasileira está dominada por essa gente comunista, escrota, bundalelê e, o que é pior, mentirosa!


DETONANDO OS MENTIROSOS

Ontem (terça-feira, 02 de maio de 2017) , na Avenida Paulista, em São Paulo, um grupo se uniu para protestar contra a lei de imigração de autoria do chanceler Aloysio Nunes, do PSDB de SP e ex-motorista do terrorista Carlos Marighella. A lei causará umahégira no Brasil. O protesto havia sido convocado pelas redes sociais e foi pacífico.
Um grupo de pessoas, entretanto, foi até o protesto para agredir os manifestantes. Entre eles, estava Hassan Zarif, imigrante de origem palestina, que não fala português, é anti-semita e é dono de um bar “revolucionário” no Bixiga chamado Al Janiah. Em seu bar, além de aulas de árabe, são ministradas palestras com temas como “Lei Antiterrorismo: O que ainda podemos fazer?” (sic).
Os eventos são sempre realizados em parceria com um assim chamado “Movimento Palestina Para Tod@s”, que gera uma estranha inquietação pelo uso da @ trans: o que aconteceria com um homossexual ou transexual na região da Palestina dominada pelo Hamas, com sua jihad para impor a shari’ah?
Em dado momento, conflagrando o segundo atentado terrorista islâmico em território nacional, felizmente falho, Hassan Zarif joga uma bomba na direção do grupo pacífico, que precisou correr para ninguém se ferir.
Hassan Zarif, então, foi preso, portando soco inglês e sendo visto e reconhecido em um vídeo atirando o artefato explosivo. Outro vídeo pode ser visto aqui. Clique AQUI para ler o texto de Flavio Morgenstern na íntegra. 

DIREITA SÃO PAULO EXPLICA


04 DE MAIO DE 2017
IN ALUIZIO AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário