"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

DR. KALIL FILHO AMEAÇA BLOG QUE CRITICOU A DEMISSÃO DA MÉDICA DO SÍRIO-LIBANÊS

Dr. Kalil Filho errou e insiste em não reconhecer a injustiç


O Jornal da Cidade Online fazendo prevalecer sua obstinação por um jornalismo sério, crítico, determinado e comprometido com a verdade, foi o único veículo de comunicação do país que trouxe a conhecimento público o inaceitável, inconcebível e injusto linchamento moral a que foi submetida a médica Gabriela Munhóz.

Uma mídia idiotizada em conluio com uma tresloucada militância petista transformou a médica numa ‘monstra’, atirando sua vida e sua carreira profissional na ‘lata do lixo’, tudo isso com a complacência e o apoio do mais renomado e mais abastado cardiologista do Brasil, o Dr. Roberto Kalil Filho.

Gabriela Munhóz não faltou com a ética, não vazou os exames de dona Marisa Letícia e nem tampouco traiu o juramento de Hipócrates. E o doutor Kalil sabe disso.

UM COMENTÁRIO – A jovem e ‘ingênua’ Gabriela apenas fez um comentário num grupo de médicos do aplicativo WhatsApp, sobre a situação da saúde da ex-primeira dama, com base no que havia sido divulgado na imprensa. Nada mais.

Gabriela não prestou qualquer tipo de atendimento a dona Marisa, não teve sequer contato visual com a paciente e muito menos acesso a qualquer tipo de exame a que ela tenha sido submetida, tudo devidamente monitorado por senhas no Hospital Sírio Libanês. E o doutor Kalil sabe disso.

Mesmo assim, ele, o renomado cardiologista, entrou na onda de crucificação da médica Gabriela. Fez até artigo na Folha de S.Paulo. Tudo isso, apenas para satisfazer um momento político e os enlutados corações petistas.

DEFESA DA VERDADE – Diante de tais fatos, o Jornal da Cidade saiu em defesa da verdade, desmascarando a armação.

A equipe do Jornal da Cidade se orgulha muito disso. E, assim sendo, mesmo diante das ameaças do idolatrado cardiologista, iremos manter todas as matérias no ar, em nome de nossos princípios e do resgate da reputação da médica Gabriela Munhóz.

Recebemos uma notificação do Dr. Roberto Kalil Filho, assinada por uma verdadeira ‘tropa de choque’ de advogados igualmente renomados.

O Jornal da Cidade não tem medo e acatará apenas determinações da Justiça. O doutor Kalil que se atenha a mandar no seu hospital.

Um jornal consciente não abre mão do seu direito de crítica.

###

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A matéria, enviada pelo advogado João Amaury Belem. mostra a insistência do Dr. Kalil em não reconhecer o erro cometido na demissão da jovem médica, de apenas 31 anos, que nada fez para receber tamanha punição, acabou sendo afastada também do outro trabalho hospitalar e agora está desempregada. Deveria apenas ter recebido uma advertência, jamais ser submetida à execração pública. O todo-poderoso Dr. Kalil pode preparar o cheque, porque terá de pagar uma boa indenização à Dra. Gabriela Munhoz. (C.N.)


12 de fevereiro de 2017
José Tolentino
Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário