"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

VÍDEO: RENAN ENTRE PODRES DE GLEISI HOFFMANN E LINDBERGH SE COMPORTA COMO DELINQUENTE




Está ridículo o teatro: os senadores (em especial os petistas) não honram os votos que receberam

Os senadores que defendem Dilma Rousseff no julgamento do impeachment não se comportam como parlamentares, mas como atores que forjam cenas lamentáveis para um documentário esquerdista filmado durante todo o processo e que tentará pintar a petista como uma vítima de golpe – coisa que ela não é.

A paciência do país com Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias, ambos do PT, já se esgotou há tempos. Ao ponto de Ronaldo Caiado por mais de uma oportunidade chamar o petista às vias de fato.

Agora foi Renan Calheiros que não suportou e escancarou no microfone a hipocrisia da senadora, que ontem havia dito que aquela casa não tinha moral para julgar Dilma Rousseff. O que fez o presidente do Senado? Lembrou que a própria tem um marido investigado por desvios em empréstimos consignados, ou seja, por dinheiro roubado de aposentados endividados. Pior: entregou que ele próprio agiu junto ao STF para livrar a cara dela e do marido de um indiciamento.

“Há 30 dias, o presidente do Senado Federal conseguiu no Supremo Tribunal Federal desfazer o seu indiciamento e o do seu esposo.” (Renan Calheiros)

Em uma única frase, Renan Calheiros entregou a sujeira do Senado, do STF, de Gleisi Hoffmann e de Paulo Bernardo.

Como Lindbergh Farias reagiu à fala? Como um delinquente.

Basta acompanhar o vídeo abaixo. O petista se aproxima falando em “baixaria”, empurrando com as mãos cruzadas, e reclamando do empurrão quando Renan tenta se proteger. Nenhum dos três honra os votos que receberam. Uma vergonha não só para o Brasil, mas para a história do país.

Chega desse teatro!


SUJEIRA: RENAN ENTREGA GLEISI, STF E ELE MESMO - YouTube


https://www.youtube.com/watch?v=cT7FuUKVr2Y
26 de ago de 2016 - Vídeo enviado por Joice Hasselmann
Renan marca golaço e conta os podres de Gleisi. ... SUJEIRA: RENAN ENTREGA GLEISI, STF E ELE ...
Não encontrados: lindberg

08 de novembro de 2016
implicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário