"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

BOLIVARIANOS VIBRAM COM PRISÃO DE CUNHA. MAL SABEM QUE VALIDARAM MORO E PERDERAM O DISCURSO...


Radar on-line coletou alguns discursos que tem sido emitidos pela Internet mostrando que a tropa bolivariana reagiu pelo fígado e comemorou a prisão de Eduardo Cunha.

Na verdade, estão com motivo para ficarem com medo, pois todos os ataques que eles fizeram ao juiz no passado vão por água abaixo.

A seguir, vemos comemorações de Jandira Feghali, Lindbergh Farias e Chico Alencar:











Ótimo, espertinhos. Só que nós, inimigos do totalitarismo bolivariano, estamos comemorando as ações de Sérgio Moro há muito mais tempo.

Enquanto isso, vimos só ataque ao juiz Moro vindo por parte da tropa totalitária. Agora, ficam sem moral para atacá-lo. Na verdade, nunca tiveram moral para fazê-lo. Mas agora ficam com menos moral ainda…

Ou Sérgio Moro passou a prestar só por ter prendido o Cunha e vira o vilão se prender o Lula?

Sim, sabemos que a escória agirá desta forma, o que é motivo adicional para repelirmos a moral abjeta dos bolivarianos.



20 de outubro de 2016
ceticismo político

Nenhum comentário:

Postar um comentário