"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

O DAY AFTER PETISTA




Acabou. Dilma Roussef e seu partido de bandidos foram finalmente enxotados do poder.

A decisão da Câmara pelo Impeachment foi repetida pelo Senado.

O povo brasileiro com manifestações memoráveis e depositando fé no seu legislativo se viu livre de um projeto de poder que corria célere para escravizá-lo. Mas a reconstrução do país será árdua, pois a destruição que o petismo causou a ele e á nação foi brutal. Onze milhões de desempregados, milhares de empresas quebradas, a economia em recessão. Isso pelo lado econômico.

Mas o PT também pôs o país de ponta cabeça implantando imundícies subversivas na educação, e cultura. Deturpou através do MEC a educação em prol da doutrinação comunista e ódio ao mercado; fez cartilha para obrigar o povo a “falar” politicamente correto; promoveu o ódio entre brasileiros disseminado á luta de classe em todos os setores; tentou criar os soviets; financiou os bandidos dos movimentos sociais para invadir propriedades rurais e urbanas; reforçou o desarmamento dos cidadãos, fez apologia e financiou bandidos presos; promoveu a destruição da alta cultura corrompendo “artistas” bocós para disseminar asneiras como arte e defender o petismo; tentou criminalizar liberdade de opinião sobre sexo criando lei da homofobia; depois de tirar a autoridade dos professores em classe tentou tirar a dos pais em casa criando imbecilidades perigosas como a lei da palmada; lutou o que pode pela implantação do racismo indígena e negro contra a sociedade; promoveu a ideologia do LGBT como norma a ser respeitada e seguida pela sociedade; lutou o que pode pela implantação da Ideologia de Gênero através dos legislativos municipais; através do feminismo disseminou ódio ao homem pela mulher; envenenou o que pode nos currículos e livros escolares a mente da infância e juventude com apologia á drogas, sexismo, erotização, gaysismo, desrespeito aos pais, á família, á religião, e disseminou suprema afeição á pobreza, e ao socialismo. O PT corrompeu boa parte do legislativo e aparelhou outra parte de instituições como o STF.

O PT corrompeu, corrompeu, corrompeu; mentiu, mentiu, e mentiu; cometeu estelionato eleitoral e deu o suado recurso do povo brasileiro para ditaduras sanguinárias na África, e para as tiranias bolivarianas. Bilhões e bilhões de reais do povo brasileiro foram doadas para ditaduras amigas do PT.

Agora, escorraçado do poder pela nação e suas instituições, esse partido nazi-comunista chamado PT minou o terreno até o último minuto; fez política de terra arrasada até o último segundo, promovendo aumentos absurdos para inviabilizar o governo sucessor; humilhou até seus últimos dias o Exército Nacional, declarando-o publicamente “preparado” para a segurança das Olimpíadas ao mesmo tempo em que lhe entregava coletes vencidos e apenas cinco balas para cada homem.

Sim, o Day After petista é amargo e dolorido. A luta agora é antes de tudo cultural. Lutar em todos os setores sociais pela ocupação de espaço da sensatez. Nas Igrejas, escolas, universidades, mídia, nos sindicatos. O PT lutou muito e sujo para escravizar o povo brasileiro no comunismo. Vamos lutar com a luz da liberdade e da prosperidade. Mercado, muito mercado, livre, e a pujança do tradicional conservadorismo do povo brasileiro.

Quanto aos facínoras petistas tomar todos os bens roubados por seus dirigentes e familiares seria algo desejável.

Cassar o registro partidário e condenar á morte seus dirigentes por alta traição o justo.

No entanto, no limite do que se tem que a Polícia e á Justiça cumpram o seu dever.



13 de maio de 2016
Ivan Lima é editor de Libertatum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário