"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 17 de abril de 2016

NA SEQUÊNCIA DO IMPEACHMENT VIRÁ UMA FAXINA GERAL COM A PROSCRIÇÃO DE PARTIDOS E DE REDES COMUNISTAS




Quem se lembra da grande mídia durante o processo de impeachment de Collor. Quem se lembra dos famosos "caras pintadas"? É muito diferente do que está ocorrendo agora. O noticiário é pausterizado. No caso de Collor o movimento pró-impeachment era liderado pelo PT e demais partidos comunistas. Nesse tempo o impeachment era visto então como unidade nacional.

Notem que agora a coisa é diferente. Os veículos da grande imprensa nacional, rádio e televisão se esforçam ao máximo, de forma meticulosa, em transmitir para leitores e telespectadores que o país está dividido entre aqueles que defendem o impeachment e os que defendem a Dilma.

É que desta feita os fatos contrariam a narrativa esquerdista. Então os comunistas mostram as unhas. O caso da Folha de S. Paulo é o mais emblemático, mas todos os grandes veículos de mídia tentam edulcorar o episódio, relativizar os fatos, fazer crer que tanto a oposição como o PT tem a mesma natureza, que o número de brasileiros que postulam o impeachment é igual ao que defende o PT.

A cobertura fotográfica e televisiva das manifestações segue as diretrizes do Foro de São Paulo. Os jornalistas em sua esmagadora maioria - 99% - são esquerdistas, bundalelês, politicamente corretos e maconheiros incuráveis. Eu os conheço perfeitamente pois sou jornalista há mais de 40 anos e trabalhei quase 20 anos e redação de jornal diário. E acreditem, não estou exagerando nem um pouquinho. Quem é do métier sabe que eu tenho razão.

É incrível que todo o noticiário, todos os editoriais, todos os colunistas políticos tratam o PT como um partido normal, quando na verdade é um partido comunista. E bota comunismo nisso! Eles são o estereótipo mais perfeito do neo-comunismo do século XXI e não é à toa que foram Lula e o PT os operadores de Fidel Castro na criação do Foro de São Paulo. Tanto é que Lula
continua o chefão geral desse Foro vermelho.

Portanto, face a tudo isso cabe a seguinte indagação e comparação: algum jornalista brasileiro ou qualquer cidadão concordaria com a existência de um Partido Nazista? A resposta evidente é Não! Pois bem. E qual a diferença entre partidos comunistas como o PT e seus satélites e Partidos Nazistas. Ambos são nacionais socialistas, dos trabalhadores, totalitários e estatistas. São rigorosamente iguais!

Por isso a questão política e ideológica é fundamental. Tem de ficar muito claro para as pessoas. Mas é justamente aí que a grande mídia joga um papel fundamental na lavagem cerebral das pessoas ao sonegar esse debate essencial. Por isso a massa ignorante e boa parte da própria classe média e da dita elite não são capazes de formular uma ideia correta do que está de fato rolando no Brasil e em toda a América Latina.

Este debate tem de ser feito e, aí digo eu, nem que for a pau! É essencial que as pessoas saibam separar o joio do trigo e parem de cair nas armadilhas do pensamento politicamente correto que escamoteiam o essencial, ou seja, a montagem de um regime de terror disfarçado de democracia. Tanto é que Cuba e Venezuela se auto-intitulam democracias, certo? Entretanto, nesses países as prisões estão cheias de presos políticos e os supermercados e as mesas vazios.

Depois de passada a refrega do impeachment a Nação precisa se levantar, abrir os olhos e detonar para sempre os comunistas.

Há algum tempo dependíamos desses hipsters de botequim que dominam os grandes veículos de comunicação. Mas com a internet na mão e o poder das redes sociais e blogs independentes temos condições de virar este jogo num tempo recorde. E isso será feito porque é questão de vida ou morte. E as coisas começarão pela proscrição de todos os partidos políticos de viés comunista e socialista, inclusive aqueles que se escondem atrás de uma rede vermelha toda esburacada.

17 de abril de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário