"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 18 de março de 2016

DISCURSO ENOJANTE...


Discurso de Dilma, além de enojante é uma declaração de guerra contra 95% da população.





Além de enojante, insano e ditatorial, o discurso de Dilma, para quem teve estômago para acompahar, deixa claro que é uma declaração de guerra de 5% de comunas e mortadeleiros contra 95% da população que não aguenta mais tanta baboseira e roubalheira.

Dilma ultrapassou todos os limites dizendo que os milhões nas ruas não passaram de 'vozes roucas' das ruas, enquanto exaltou MST E CUT.

Resumindo: numa posse ilegal, rasgando a constituição, Dilma e o PT, sem a presença de Temer e do PMDB, ataca Juiz Moro, tenta joga-lo contra o povo, e tenta impor a vontade golpista de 5% de vagabundos contra 95% de trabalhadores.

É guerra?
Então, guerra terá.


18 de março de 2016
in blog do mario fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário