"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 5 de dezembro de 2015

DOMINGO, DIA 13, VAMOS À RUA PELO IMPEACHMENT DA DILMA

"DOMINGO, DIA 13, VAMOS NOS LIVRAR DO 13"! CONVOCAÇÃO GERAL PARA MEGA MANIFESTAÇÃO EM TODO O BRASIL EM APOIO AO IMPEACHMENT DA DILMA.




Os movimentos democráticos já estão com um gigantesco trabalho de mobilização para a maior manifestação do povo brasileiro nas ruas deste Brasil, marcada para o próximo dia 13, às 13 horas para detonar o 13, número do azar, número do PT.

Inclusive já foram oficializadas diversas cidades onde os movimentos já confirmaram o mega evento destinado a varrer o PT do poder manifestando o apoio irrestrito da esmagador a maioria do povo brasileiro ao processo de impeachment da Dilma que já tramita no Congresso Nacional.

O Antagonista acaba de divulgar as cidades que já estão listadas.

"Domingo, dia 13, vamos nos livrar do 13".
Esta é a chamada para os primeiros atos pró-impeachment.
São Paulo: Masp, 13 horas.
Rio de Janeiro: Copacabana, posto 5, 13 horas.
Belo Horizonte: Praça da Liberdade, 13 horas.
Curitiba: Praça Santos Andrade, 13 horas.
Brasília: Congresso Nacional, 10 horas.
O manifesto diz também (e O Antagonista apoia com entusiasmo):
"O impeachment com você na rua, agora vai!
Passe esta mensagem adiante! Compartilhe em todas as redes sociais.


05 de dezembro de 2015
in blog do navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário