"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SOB AS BAIONETAS DA POLÍCIA DO PT E DO PMDB

O MOVIMENTO BRASIL LIVRE LEVANTA O ACAMPAMENTO EM FRENTE AO CONGRESSO NACIONAL E AVISA QUE A LUTA CONTINUA PARA DERRUBAR DILMA, LULA E SEUS SEQUAZES.


Neste video postado nesta noite de sábado no Facebook, Fernando Holiday, um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL) explica que sob as baionetas da Polícia Legislativa, sob o comando de Renan Calheiros e Eduardo Cunha - leia-se PT - tiveram que levantar o acampamento que haviam erguido em vigília permanente para exigir o impeachment da Dilma na frente do Congresso Nacional.


Os andróides comunistas travestidos de jornalistas que editam os jornalões e seus portais fizeram de tudo para diminuir a presença dos manifestantes acampados na frente do Congresso. Entretanto, O Globo, abriu uma fotografia gigante em seu portal para mostrar o momento em que os jovens do MBL eram cercados pela polícia do PT. CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA VÊ-LA AMPLIADA
Brasília foi bafejada pelo hálito podre dos comunistas acumplicidados com o PMDB, o lixo político subserviente do PT. Mas o MBL não foi apenas expulso pelo PMDB, PT e PSB. Nos bastidores o vulto sinistro dos mega empresários nacionais, leia-se Bradesco, Itau, o grupo BRF presidido pelo Abílio Diniz, Grupo Gerdau, Rede Globo, RBS, Folha de S. Paulo e demais esbirros 'boliburgueses', ou seja, 'burgueses bolivarianos', como qualificam os ricaços donos da economia lá na Venezuela que se aliaram aos bolivarianos, emblema do neocomunismo instalado na América Latina pelo Foro de São Paulo. No Brasil ocorre a mesma coisa. Esse Foro é uma organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a sequestrar a democracia e a liberdade em toda a América do Sul, Caribe e América Central e tem o apoio da esmagadora maioria dos jornalistas da grande mídia. São esses andróides que sofreram lavagem cerebral nos cursinhos fajutos de jornalismo que promovem a brutal desinformação do povo brasileiro.

Lula, como é sabido, é o chefe geral e irrestrito do Foro de São Paulo, principalmente depois que o assassino Fidel Castro virou um morto vivo. 
O MBL vai desistir de continuar lutando? Não! Nem o MBL nem os demais movimentos democráticos que lutam bravamente para impedir a cubanização e/ou a venezuelização do Brasil e por isso têm o apoio de mais de 90% dos brasileiros.

Na página do MBL no Facebook abaixo da postagem do vídeo, há o seguinte texto:

"O acampamento em frente ao Congresso Nacional chegou ao fim. Resistimos às ameaças petistas, resistimos aos ataques frequentes de linhas auxiliares do governo como MTST e CUT, resistimos ao cansaço, ao suor, ao frio e ao calor, e resistimos sempre pacificamente.
A polícia conseguiu tirar o acampamento da frente do Congresso Nacional, mas jamais conseguirá tirar a idéia e o sonho de um Brasil livre, justo e próspero. As bandeiras e os valores que se instalaram em Brasília noúltimo mês vão continuar lá, incomodando cada político corrupto que acha que se livrou de nós hoje. E Fica a promessa: voltaremos. E voltaremos cada vez maiores e mais fortes.
Agradecemos a todo mundo que ajudou e nos deu uma força.
A luta por um Brasil livre vai continuar. Não desistam, brasileiros.

23 de novembro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário