"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

DELCÍDIO AMARAL PODE SE TRANSFORMAR NO HOMEM-BOMBA DO PETROLÃO





Todos os fatos levam a crer que abandonado pelo PT, o senador Delcídio Amaral, que se encontra preso na carceragem da Polícia Federal pode se transformar no “homem-bomba” do petrolão.

A propósito, nota de O Antagonista identifica de forma correta uma dessas “matérias encomendadas” publicadas na indefectível Folha de S. Paulo, tentando de antemão atenuar as prováveis revelações que Delcídio Amaral, já nauseado pelo cheiro de jaula, poderá fazer daqui por diante.

Transcrevo a nota do Antagonista que, ao mesmo tempo, dá a real dimensão da grande mídia brasileira cujas redações contam até mesmo com gente ligada diretamente à alta cúpula do PT. 

Entretanto, com mais de 40 anos de jornalismo, afirmo que praticamente a totalidade da redação de todos os grandes veículos de mídia brasileiros é integrada por esquerdistas de todos os matizes. Mas agora com os blogs independentes e redes sociais o poder de fogo dos comunistas na grande mídia está indo para o vinagre. 
Como esses andróides vermelhos não têm competência profissional, não sabem escrever, não têm criatividade, não sabem lidar com a internet, não entendem a nova linguagem do jornalismo digital desaparecerão juntamente com os seus jornalões. 
Leiam:

"A Folha de S. Paulo conversou com um ministro de Dilma Rousseff e ele disse que o grande temor, agora, é que Delcídio Amaral conte "até mesmo mentiras" para a atacar o Palácio do Planalto.

A autora da reportagem é filha do secretário de Comunicação do PT e ligada a Edinho Silva.

O grande temor de Dilma Rousseff, claro, é que Delcídio Amaral decida contar "até mesmo verdades" sobre o Palácio do Planalto. O PT abandonou Delcídio Amaral e pode pagar por isso."



26 de novembro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário