"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 29 de novembro de 2015

ACREDITE SE QUISER

Lulinha ganhou 2,5 milhões por consultoria COPIADA da Wikipedia

Antes de tudo, é preciso esclarecer qual o Lulinha – afinal, são pelo menos dois. O desta notícia é Luís Claudio Lula da Silva, caçula do ex-presidente Lula, que é envolvido com esportes, atuando em alguns times grandes do país. Recentemente, a Polícia Federal  realizou busca e apreensão em suas empresas.
Com menos de 30 anos, e morando de “favor” num imóvel do mesmo empreendedor que emprestara por longos anos outro apartamento a seu próprio pai (e que é padrinho de Luís Claudio), Lulinha 2 ganhou cerca de R$ 2,5 milhões por um trabalho de consultoria realizado a empresas investigadas no caso da “venda de MPs”.
lulinha
Segundo se apura, tais grupos teriam sido beneficiados por Medidas Provisórias, emitidas pela Presidência da República, e coincidentemente também contrataram o filho do Presidente da República para um trabalho de consultoria.
A situação já é ela toda repleta de controvérsias, mas agora surge mais isso: O TRABALHO ELABORADO É UMA CÓPIA DA WIKIPEDIA. Isso mesmo: copy + paste do referido site.
Pois é. Copiou e colou o conteúdo de um site e, por isso, ganhou R$ 2.5 milhões. A pergunta óbvia que se faz é: o pagamento foi mesmo por conta da qualidade do trabalho?

29 de novembro de 2015
implicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário