"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 3 de outubro de 2015

EX-MINISTRO PADILHA É ENXOTADO DE RESTAURANTE AOS GRITOS DE "LADRÃO!" LADRÃO!" É... O POVO CANSOU. O POVO ESTÁ INDIGNADO.

EX-MINISTRO PADILHA É ENXOTADO DE RESTAURANTE AOS GRITOS
EX-MINISTRO HOSTILIZADO AOS GRITOS DE 'LADRÃO' E 'VAGABUNDO'


PADILHA AINDA TENTOU ARGUMENTAR, MAS FOI PIOR: TEVE DE ABANDONAR O RESTAURANTE.


O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, atual secretário municipal em São Paulo, voltou a ser hostilizado por cidadãos indignados com o governo petista.

Ele foi reconhecido quando se encontrava no restaurante e churrascaria Aldeia, na Brigadeiro Luiz Antônio, do qual tratou de sair antes que a situação piorasse.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO.

Além de muitos palavrões, ele ouviu expressões como "ladrão!" ou "vai pra Paris!" ou ainda "vai trabalhar, vagabundo!". Padilha apenas gritou, dedo em riste: "Vocês são mal agradecidos!".

O grupo gravava imagens de celular quando ele, incomodado, também sacou o próprio celular e o apontou para o grupo, como se o gravasse, e perguntou por que ele estava sendo  "filmado". 
O grupo ficou ainda mais revoltado com sua presença e passou a xingá-lo com veemência.


03 de outubro de 2015
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário