"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

DILMA, LEVY E CATERVA ESTÃO MONTANDO ESQUEMA NO PALÁCIO DO PLANALTO PARA EXTORQUIR O POVO BRASILEIRO COM IMPOSTOS.

DEPUTADOS E SENADORES FAZEM PARTE DO ESQUEMA CRIMINOSO.


Vejam só o que está rolando nesta tarde em Brasília no Palácio da Dilma. A gerentona do Pixuleco tem reunião com o garoto de recados do Bradesco, o Joaquim Levy para discutir "cortes nos gastos" do governo. Ato contínuo a dita cuja convoca 10 ministros para apresentarem um plano de contenção de gastos.

Tudo espuma. Mentirada!


Press-realese postado em sites da grande mídia informa que essa reunião é uma reposta ao Congresso que avisou que não aprovaria aumento de impostos. Tudo encenação. O que sabe é que não irão economizar porra nenhuma. Os vagabundos do Senado e da Câmara se darão por satisfeitos com a historinha contada pela Dilma, Lula e Levy e aprovarão o aumento de impostos decidido pela bandalha do PT.


O que eu tenho a desejar para essa cambada de mentirosos safados é que morram de câncer no rabo. Esse é o meu ardente desejo. Quero para esses ladrões todos, Lula, Dilma, deputados, senadores ministros e, particularmente os grandes empresários e banqueiros, sabujos do PT, que vivem pendurados nas tetas estatais a pior praga possível, a pior doença possível, o maior mal do mundo sobre eles e suas famílias e descendentes.


Como vocês podem observar estão preparando uma armação pensando que todos são otários. E a grande mídia faz o jogo sujo, mentindo sem pudor, fazendo a jogada da maldição petralha. Os serviçais são os jornalistas, esse bando de vagabundos, maconheiros, picaretas, vadios, imorais pelegos da CUT que fazem o jogo desses comunistas mentirosos e assassinos.


Sou jornalista há mais de 40 anos e conheço muito bem esses tipos. Eles gostam muito de comer caraminguás estatais. São venais, não valem nada. Tenho o maior desprezo por essa raça de vagabundos. Além de tudo, são incompetentes e não conseguem manter um blog como este aqui com atualização diária, comentários e análises. Eles são a escória da sociedade brasileira. Eles constituem as fezes do cavalo do bandido.


Olha, pessoal. Na verdade me faltam impropérios capazes de dar conta da minha profunda e irritante tristeza. Lamento ter o azar de nascer brasileiro. 


Tenho uma vergonha brutal de dizer que sou brasileiro.


15 de setembro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário