"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

FARRA EM HOTEL 5 ESTRELAS

355 PELEGOS DA CUT-PT REÚNEM-SE EM HOTEL GRÃ-FINO EM BELO HORIZONTE COM PRESENÇA DE LULA.

Pelegada da CUT curtindo hotel 5 estrelas em Belo Horizonte tudo pago com a contribuição sindical dos trabalhadores brasileiros. A diária desse hotel é de R$ 341,00 fora extras com bebidas, alimentação, frigobar etc.
Exatos 355 integrantes da CUT, central sindical ligada ao PT, estão hospedadas neste fim de semana no hotel Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, de cinco estrelas, cada uma delas pagando uma diária mínima de R$ 341,00. No hotel, informa-se que todas as diárias, incluindo café da manhã e despesas, são por conta da CUT.
Contribuintes brasileiros que se hospedam no hotel pagando as despesas do próprio bolso fora hostilizados pelos sindicalistas porque passaram a fotografá-los e a gravar imagens com suas câmeras. Eles não desejavam aparecer no flagrante.
O pretexto para toda essa farra é o 12º Congresso Estadual da CUT, cuja abertura, nesta sexta-feira, contou com a presença do ex-presidente Lula, o governador mineiro Fernando Pimentel (PT) e político petistas, quase todos investigados em escândalos de corrupção como mensalão e o petrolão, ambos implantados no primeiro governo petista.
A pelegada que se hospeda no hotel de cinco estrelas por conta da contribuição sindical dos trabalhadores e dinheiro, além do pelo governo federal, discutem um tema genérico, "Os desafios da classe trabalhadora em Minas e no Brasil”. 

ESTE É O HOTEL ONDE A PELEGADA ESTÁ HOSPEDADA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário