"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

RETROSPECTIVA: OS MELHORES ARTIGOS DE 2014. PARTE 3

Questões judaicas: um esclarecimento aos cristãos sobre sua percepção dos judeus: Este artigo explica muita coisa, inclusive por que tantos judeus preferem o socialismo.
 
Tom Parker: A maior ameaça ao aborto nos EUA, de acordo com escritora pró-aborto: Confira como Deus está usando um juiz evangélico conservador para incomodar a Esquerda pró-aborto dos EUA.
 
Kremlin realiza encontro internacional de líderes pró-família e é acusado pelo jornal The Moscow Times de fazer a festa dos “neocons” do mundo inteiro: Conforme me disse o escritor judeu americano conservador Don Feder, nunca pensei que um dia estaria no Kremlin falando contra a

Marina Silva: Se Teologia da Missão Integral (TMI) com profecias de certos grupos garantissem vitória, Marina Silva seria hoje presidente do Brasil. Veja quem profetizou e comagenda gay, o aborto e o socialismo. Nós dois estávamos lá!


Profetadas a serviço da Teologia da Missão Integral? O caso o as profecias falharam. Veja a união dos ‘profetas’ com os promotores da TMI.


Geopolítica pró-islâmica e anticristã: a ameaça aos cristãos no Oriente Médio: Meu artigo que trata de geopolítica, mas não a partir de interesses políticos. Apenas interesses em prol da segurança e vida dos cristãos no Oriente Médio.
 
Entrevista com Don Hank: Interpretando o que está acontecendo com os EUA, Europa e Rússia hoje: Nesta entrevista surpreendente, Hank que é um americano especialista em língua e cultura russa, apresenta uma perspectiva cristã equilibrada sobre EUA, Europa e Rússia.
 
Cuidado com os falsos conservadores! Neocons e suas crueldades esquerdistas contra os cristãos: Escolher candidatos conservadores é garantia de um governo conservador? Infelizmente, não. Nem todo candidato conservador se porta como político conservador depois de eleito.
 
Terra de Billy Graham legaliza “casamento” homossexual e seis juízes pedem demissão para não serem forçados a celebrar essa perversão: Se a terra de Billy Graham está escolhendo a sodomia, o que esperar do resto dos Estados Unidos?
 
Vladimir Putin: Personalidade do Ano em revista gay dos EUA: O ativismo homossexual americano ama esquerdistas do mundo inteiro. Mas odeia o presidente russo. O que está acontecendo?
 
Washington, D.C.: A capital do governo mundial imoral:Com informações muito importantes que recebi de um grande líder americano, denuncio o papel sórdido do governo dos EUA no treinamento e financiamento da militância homossexual no mundo inteiro.
 
“A homossexualidade é contra a Natureza”: A última grande mensagem de Myles Munroe sobre a agenda gay: Antes de morrer, Munroe deixou uma mensagem muito importante. Confira
 
Ateísta Ed Brayton: Julio Severo é um ‘doido’ brasileiro: Por que a poderosa Esquerda americana ataca e xinga Julio Severo? Leia o artigo.
 
 
Ameaça turca se erguendo: Aliado dos EUA e da OTAN quer avanço islâmico na América Latina: O islamismo é uma grande ameaça e a Turquia está expandindo essa ameaça para a América Latina.
 
Conservadores e socialistas são ‘irmãos’? George W. Bush chama Bill Clinton de seu ‘irmão’: Eu nunca chamaria Lula e Dilma de irmãos, mas o conservador Bush fez isso com relação ao esquerdista Bill Clinton. O que está acontecendo com os conservadores americanos?
 
Do lado da “religião da paz”: Obama, Bush, Brzezinski…: Por que a liderança política dos EUA, seja esquerdista ou conservadora, está adulando tanto o islamismo?
 

01 de janeiro de 2015
 
Leitura recomendada:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário