"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

RETROSPECTIVA: OS MELHORES ARTIGOS DE 2014. PARTE 2

 

Nas guerras do Israel moderno para sobreviver, as crescentes resoluções negativas da ONU contra Israel não deixam dúvida de que, na perspectiva da ONU, Davi é a ameaça e o enorme Golias islâmico é inocente.
  
Uma das maiores e mais bem financiadas organizações socialistas dos Estados Unidos ficou tão incomodada com meus artigos que estão alcançando o público americano que decidiu me incluir na sua lista negra de conservadores que são atacados.
 
Este é um dos melhores artigos que já escrevi sobre a Teologia da Missão Integral. Todo líder evangélico deveria ler esse artigo. Todos deveriam imprimi-lo e dar aos seus líderes.
 
Com o acordo que Xuxa e a bancada evangélica fizeram para aprovar a Lei da Palmada, 2014 termina como um ano de tragédia e derrota para a família brasileira.
 
Teólogo presbiteriano da Teologia da Missão Integral ocupa importante função estratégica, com salário elevado, na Secretaria-Geral da Presidência da República. Prega caridade, mas vive do bolso do trabalhador brasileiro.
 
Tempestade midiática sobre Rick Perry, que comparou homossexualidade ao alcoolismo: Artigo que mostra como Rick Perry, que já foi pré-candidato presidencial dos EUA, foi moralmente linchado pela mídia americana porque fez exatamente o que a Bíblia fez: colocou a homossexualidade na categoria de vícios pecaminosos como o alcoolismo.
 
No cúmulo da hipocrisia, a revista Cristianismo Hoje (CH) diz estar preocupada com o risco da disseminação de comportamentos anticristãos, mas dá destaque para um de seus maiores disseminadores, cuja boca é tão suja quanto uma latrina. A CH se diz também preocupada com o “perigo” e “risco” de disseminação de heresias, mas tem evitado denunciar como heresia o avanço de posturas evangélicas progressistas favoráveis ao “casamento” gay.
 
Marina Silva: a “nova direitista” que a esquerda escolheu para os conservadores do Brasil: Antes das eleições, houve uma tentativa febril, com informações nebulosas, de pintar Marina como ‘conservadora.’ Como pode?
 
Qual é a motivação dos que criticam o reavivamento no Brasil? Confira aqui como foi o reavivamento dos críticos.
 
Surpreso? A Teologia da Missão Integral, como toda ideologia esquerdista, não se sente bem com Israel.
 
Na terceira parte, tem mais.

01 de janeiro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário