"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

IMAGENS DA "PÁTRIA GRANDE"

VEÍCULOS DA POLÍCIA BOLIVIANA CIRCULAM NO RIO GRANDE DO SUL NA REGIÃO DA FRONTEIRA COM SANTA CATARINA
Dois ônibus da Polícia Boliviana  trafegando em rodovia do Rio Grande do Sul na região da Serra próximo à fronteira com o Estado de Santa Catarina. Clique sobre a foto para vê-la ampliada.
Dois ônibus da Polícia Boliviana do tiranete comunista Evo Morales foram flagradas circulando pelo território gaúcho conforme postagem no Twitter pelo professor José Carlos Bortoloti @Profeborto.

O flagrante foi feito no trecho da subida de Carlos Barbosa sentido serra na fronteira do Estado do Rio Grande do Sul com Santa Catarina.
São dois ônibus da Polícia Boliviana, equipamento destinado ao transporte de efetivos policiais.
O ministro das Comunas Elias Jaua em reunião com grupo de jovens comunistas do MST do PT durante sua recente viagem pelo interior do Brasil. Clique sobe a foto para vê-la ampliada.
Fato curioso é que o aparecimento dessas viaturas da Polícia Boliviana  em território brasileiro acontecem depois que o ministro da Comunas da ditadura de Nicolás Maduro, Elias Jaua, esteve promovendo reuniões com grupos do do MST, em diversas regiões do Brasil. Como se sabe a Bolívia é um dos países onde mais avançou o esquema do Foro de São Paulo.

Tal fato só chegou a conhecimento público porque a empregada doméstica de Jaua acabou sendo detida no aeroporto por carregar em sua sacola um revólver.
Mesmo assim, resguardado pelos amigos petistas, Elias Jaua empreendeu um périplo pelo Brasil onde manteve reuniões em vários locais, inclusive em Curitiba, com os grupos comunistas do PT, conforme revelei aqui no blog.

Não deixa de ser intrigante que dois ônibus da Polícia Boliviana estejam trafegando em território brasileiro pouco tempo depois que o ministro das Comunas da Venezuela, Elias Jaua, esteve no Brasil.

EM TEMPO: Me informam pelo Twitter que esses ônibus da Polícia Boliviana teriam sido fabricados em Caxias do Sul e estariam a caminho da Bolívia. Teriam sido fabricados pela empresa Volare. A informação é extra-oficial. 
 
06 de janeiro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário