"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 7 de dezembro de 2014

NOVO EMPLACAMENTO DO MERCOSUL E A PÁTRIA GRANDE


Bem meus caros, os piolhentos da esquerdalha vagabunda da Amérdica Latrina colocaram em curso a CÚbanização do continente, a tal "pátria grande", ou seja, os ratos vermelhos com a ajuda dos idiotas de sempre, querem transformar o continente em uma pocilga socialista.

Entre os primeiros avanços dessa "magnífica" idéia vem a uniformização dos emplacamentos para veículos do Merdosul, aquela placa de três letras e quatro números que você está acostumado vai virar essa merda aí da imagem. Sua cidade vira país na identificação e vamo que vamo rumo ao brejo.

Claro que toda essa novidade sairá do seu bolso caro leitor, afinal as novas placas terão que serem pagas por vossas otariescências.

A tal da "pátria grande" é um puta golpe que "los hermanos" pobrecitos do continente darão no Brasil, acontece que o país mais desenvolvido e industrializado da região é a Pocilga, e os ávidos cucarachas do entorno morrem de inveja dinóis, então em vez de desenvolverem suas pocilgas, partem para socializar a nossa.

O que incomoda é ver como pensam pequeno os vermelhinhos, eles querem por que querem transformar o continente em uma CÚba em vez de pensarem em transformar o continente em uma Alemanha de desenvolvimento educação e justiça social.
Vejam os países da pocilga sul amerdicana que não aderiram ao infame Merdosul, os que estão na Aliança do Pacífico...
Vão muito bem obrigado e avançam a olhos vistos sócio-economicamente. 

Los hermanos babadores das mofadas bolas de Fidel I, o imorrível, estão aí com crescimento pífio, desestruturação social, economia em frangalhos e problemas sociais graves.
Na cabeça de um tarado vermelho a idéia é distribuir a miséria por igual e jamais desenvolver a economia e em vez de nivelar todo mundo por baixo. Fazer com que as pessoas cresçam e se desenvolvam socialmente e tenham vida com dignidade.

E de nada adiante virem falar que em CÚba as crianças tem estudo, saúde etc...etc...etc... de qualidade que TODOS sabemos que CÚba é uma prisão para condenados à miséria eterna apenas pelo azar de terem nascido por lá.

O bloco econômico do Merdosul é ridículo, os países não se entendem comercialmente, principalmente o Brasil com a ARGHentina. E lembrem que o Paraguai foi expulso para que entrasse a Merdezuela e todas as mazelas promovidas naquele país por conta da doença mental de Hugo "pajarito" Chavez.
 
E olhem que a Merdezuela tem uma das maiores reservas de petróleo do planeta e está em situação de calamidade por causa do regime. A Merdezuela bem administrada poderia ser o mais rico país do continente, mas...

E o foro de San Pablo e a UNASUR estão muito bem encaminhados para a socialização do continente, viraremos uma Coréia do Norte talvez? 

Mas o povo desses países parece que está em estado de letargia, chego achar que colocam alguma droga na água que o povo bebe para que virem covardes acomodados e deixem que destruam o continente pela ideologia burra e atrasada que já provou não funcionar em canto algum do planeta.

Outra coisa que não entra na minha cabeça é ver o que os tarados da esquerda babam os ovos do ditador CÚbano, uma ilhota de merda no meio do nada tem um poder em alienar e cooptar simpatizantes e seguidores tarados ideológicos pelo continente inteirinho.

Mas isso tudo é culpa Duzamericanus imperialistas que em vez de darem logo cabo do ditador CÚbano livrando o planeta desse câncer, preferiram mante-lo no poder com um embargo safado e está dando nisso, o câncer vermelho está dando metástase no continente e Uzamericano vão se phoder junto por rebote.

E a nossa grana continua indo paara o ralo da aventura socialista, não é a toa que a Jumenta está pedindo penico na LDO, é grana pra caraelo que daria para alavancar socialmente o Brasil que vai para criar Banco dos Brics, e agora para construir a futura sede do governo único no ECÚador, aquele paíseco governado por outro boçal, um tal de Rafael Corrêa. 

Essa nova sede vai ser o "politburo" da Pocilga. Mais uma afronta ao estado de direito e mais uma pedra no muro final das liberdades individuais, atraso tecnológico, e miséria absoluta.

Prestem atenção, volto a afirmar, tem muito "imigrante" Haitiano, CÚbano, Merdezuelano, e agora os da África se espalhando pelo país. E se um dia vc que só pensa em bola e detesta discutir política e não quer se posicionar para livrar o país das garras dos comunistas tiver um filho morto ou uma filha estuprada por alguns desses bate paus da esquerda que estão no Brasil apenas esperando o sinal para sentarem a porrada no povo, não vá reclamar, afinal você quando se omite e pensa apenas em bola está colaborando e dando o aval para que o país vire uma bagunça.

Mas se posicionar e pensar dá trabalho, futebol é mais legal e aliena sem dor.

À cada nova manifestação pelas ruas do país temos mais e mais gente aderindo, mas ainda é ridículo pelo volume de população que temos, a imensa maioria ainda prefere enfiar a cabeça em um buraco e deixar o cú a mostra para quem quiser fazer uso dele a vontade. Assim tomam no rabo com a idéia de que o que os olhos não veem o coração não sente.

E caminhamos a passos largos para o brejo...
As denúncias pipocam dia após dia no PetrolHão, e os políticos envolvidos ainda não foram identificados publicamente, o recesso paralamentar já se avizinha e nem o tal André Vargas foi cassado, imaginem se vai pegar alguma coisa na corja de Brasília, dizem até que já existem acordos de bastidores para livrar a cara da Jumenta.

É isso aí, enquanto o governo te phode, tu grita GOOOOOLLLL!!!!
E com o Teori e o Barroso soltando todo mundo a impunidade ideológica impera no Brasil.

E azeitem bem os rabos que a trolha vai ser grossa!!!

 
E PHOD@-SE!!!
.................................

E um povo que enxerga Olavo de Carvalho como um grande pensador e em Aécio ou Lobão líderes e acham o máximo o Tiririca ter votado NÃO no beiço do orçamento que a Jumenta empurrou rabo à dentro do povo, tem mais é que virar servo de gentalha vermelha para aprender com quantos paus se faz uma canoa.
 
07 de dezembro de 2014
OMASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário