"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A ESQUERDA ABOMINA E XINGA SÃO PAULO

  

Virou tradição: como o estado de São Paulo não é dos mais simpáticos ao PT e à esquerda em geral, a turma mais afobada da esquerda internética parte a xingar o estado por discordar de algumas de suas escolhas eleitorais.

Não poderia ser diferente nestas eleições em que o PT foi massacrado nas disputas para presidente, governador, senador e deputados.

Nem mesmo o apelo a figuras como Andrés Sanchez, filiado para ser o puxador de votos na disputa da Câmara Federal (e ao final, o petista mais bem votado no estado), foi bastante.
O resultado foi uma extensão do clássico comentário de Zé de Abreu alguns anos atrás:
 
ZehDeAbreu

Veja então alguns exemplos de manifestações de repúdio aos paulistas, misturados também a alguns chororôs mais abrangentes.
Clique nas imagens para vê-las com maior nitidez:
 
5oBi_FlavioGomes_Merda5oBi_BrasilDireita5oBi_DireitaCabresto5oBi_Meexclua 5oBi_FlavioGomes_PaulistaBanho 5oBi_PaulistaImbecil5oBi_FlavioGomes_banho 5oBi_FlavioGomes_Regioes5oBi_TorturraRegistro5oBi_Paulistas_escrotos 5oBi_PaulistasRetardados1 5oBi_SP_GenteImunda 5oBi_SPAlckmin_Ricos 5oBi_Cynara_Playbas5oBi_SPgalera 5oBi_SPImunda_Agua 5oBi_SPmasoquista 5oBi_SPRetardados 5oBi_Torturra_excretor
5oBi_Paulista_idiota1 5oBi_PaulistaIdiota2
5oBi_SPEliteDesprezivel 5oBi_paulistaIdiota3

10 de outubro de 2014
in reaçablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário