"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VÍDEO COM LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO: ANÁLISE DA CAMPANHAN ELEITORA

SUPER-EXTRA! DEBATE EM VÍDEO COM LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO VAI FUNDO NA ANÁLISE DA CAMPANHA ELEITORAL. REVELAÇÕES EXCLUSIVAS!

https://www.youtube.com/watch?v=wzuGdSfzGNE&feature=player_embedded

Aqui está a gravação completa do hangout, bate-papo online, realizado nesta segunda-feira com o músico escritor e colunista da revista Veja, o Lobão e o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho, que há mais de uma década vive nos Estados Unidos.

Neste vídeo os dois analisam o que está rolando na campanha presidencial. Recomendo muito que vocês vejam com atenção este este programa, já que são formuladas análises que vão muito além do debate eleitoral que se trava por meio dos grandes veículos de comunicação.

Olavo de Carvalho denuncia que Marina Silva é o plano B, do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, que coordena a atividade esquerdista em todo o continente latino-americano. Aliás, neste momento o PT está com uma campanha nas ruas sobre um tal Plebiscito da Constituinte visando um suposta reforma política que nada mais é que uma manobra golpista visando rasgar a atual Constituição substituindo-a por uma Carta Bolivariana, como ocorreu na Venezuela com o chavismo.

O conteúdo deste vídeo, repito, traz informações exclusivas que de maneira nenhuma são veiculadas pelos grandes veículos de comunicação. São informações fundamentais para entender o processo político brasileiro e por que a eleição presidencial marcada para 5 de outubro está indicando, segundo as pesquisas, o surpreendente crescimento de Marina Silva. Por que a eleição poderia ficar entre Dilma e Marina Silva, se são verso e anverso da mesma medalha esquerdista? Esses detalhes são abordados neste vídeo e apontam as causas.

Portanto, todos que se interessam em saber o que realmente está por trás dessa estranha campanha eleitoral que começou a esquentar com a queda do avião matando Eduardo Campos e, de repente, sem mais nem menos, surgiu Marina Silva no topo das pesquisas.

Em grande medida o bate-papo levado a efeito por Lobão e Olavo de Carvalho, esclarece e responde a muitas dessas indagações, já que a grande imprensa se mantém na superfície dos fatos, sem procurar aprofundar a investigação, sobretudo no que se refere ao Foro de São Paulo que está por trás de todo o processo eleitoral brasileiro. 

E ainda tem o caso do "petrolão" o escândalo da roubalheira da Petrobras, que também é analisado. 

Não deixe de ver!

10 de setembro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário