"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 6 de setembro de 2014

SE CORRER O BICHO PEGA... SE FICAR O BICHO COME!

CINISMO PURO: MARINA SILVA AFIRMA PELO TWITTER QUE DENÚNCIA SOBRE ROUBALHEIRA NA PETROBRAS É "INDÚSTRIA DO BOATO E DA MENTIRA
Marina Silva e Dilma: irmãs de fé camaradas.
 
Marina resolveu falar por meio do Twitter. E lá se encontram suas declarações que revelam como se pode verificar no facsímile acima, que Marina Silva mente, tergiversa e tenta iludir os incautos. E,como não poderia ser diferente, está apavorada. 

Marina Silva é uma impostora. Tanto é que não consegue esconder que é unha e carne do PT. Marina Silva é uma alternartiva do PT, desde que Lula começou a cair pelas tabelas vitimado por um câncer e depois calado com o escândalo Rosemary Noronha, suas amante, que chefiava o escritório do Palácio do Planalto em São Paulo. Lula não concede entrevistas a jornalistas brasileiros hmá um ano e 9 meses. Está imobilizado. É carta fora do baralho.

Marina Silva está sendo preparada como alternativa para o PT. Só os oportunistas, ladravazes vagabundos fingem não ver, pois desejam se locupletar de alguma forma e mais os idiotas de todos os gêneros que babam a baba da estupidez e da ignorância votam em Marina Silva.

Notem que Marina já arranjou um eufemismo para a roubalheira na Petrobras que qualifica de "má governança".

Ainda pelo twitter, como se constata, qualifica as graves denúncias do verdadeiro saque promovido na Petrobras e em todos os cofres governamentais pelos seus amigos do PT mensaleiro, de "indústria do boato". 

Como todos os esquerdistas, Marina Silva é cínica!

CADÊ MARINA SILVA? CADÊ MARINA SILVA?

 
Cadê a Marina Silva? Por enquanto a pretensa impoluta sertaneja santinha está muda. Pelo menos não vi uma só declaração dessa mulher a respeito das bombásticads revelações do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, concedidas em condição de delação premiada.
Trata-se de um escândalo comparável e superior ao mensalão e que, conforme revelações da reportagem exclusiva de Veja, Eduardo Campos, morto do acidente aéreo, está listado entre os beneficiários da fabulosa corrupção. Campos era até então o candidato presidencial do qual Marina Silva era vice.
E Marina Silva que não venha com aquelas frases enigmáticas, logo ela que ficou calada durante o escândalo do mensalão e até hoje nunca ser referiu àquela fantástica roubalheira que colocou na cadeia todo o time de Lula. Marina Silva era ministra de Lula. Ficou no governo pelo menos 5 anos e de lá saiu para cumprir missão do Foro de São Paulo. Precisava criar um outro personagem que encarnasse Lula, uma espécie de regra três de viés carismático, se é que me entendem.
Então, dona Marina Silva, trate de desembuchar. Estou aqui aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário