"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 24 de março de 2014

E DE FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM FORMAÇÃO DE QUADRILHA, A DO STF É NOJENTA


Político vagabundo que se une a outros tão vagabundos quanto para roubar os cofres públicos não é mais crime de formação de quadrilha.

A formação de quadrilha de verdade está nas ultimas indicações para as vagas no STF, estes sim são bandidos da pior espécie. Se fazem de guardiões da constituição, mas na verdade estão ajoelhados diante dos poderosos.
Vulgares, pequenos, hipócritas.

Jamais imaginei viver para ver um dia tão infame, um tribunal formado para livrar a cara de bandidos amigos do rei. e legislar na caolhice e na canalhice de leis mal feitas apenas para justificar a bandalheira e a corrupção dos que estão no poder.
O Brasil está à beira do abismo moral e social, uma nação de carnavalescos e festeiros alienados que não tem um mínimo de cidadania ou patriotismo para sair as ruas e pedir algumas cabeças.

Quando este povo acordar poderá ser tarde demais.
Acho que Portugal quando colonizou a pocilga sabia que no futuro acabaria desta forma.

Gente sem a mínima vergonha em defender quadrilheiros que roubaram o povo e ainda se dizem Vossas Excelências...Ou seriam Excrescências?
E o que mais incomoda é ver que o povo ainda vai às urnas acreditando que pelo voto se muda alguma coisa neste pobre país. 
 
(...)

Fiquem batucando e rebolando em nome da alegria, malemolência, pseudo malandragem de um povo tolo.
Já nem sinto mais vergonha em ser Brasuca, sinto nojo!!!
 
24 de março de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário