"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

TEMPOS PETRALHAS DE BARBÁRIE!

O GOVERNO QUE LEVA A DESGRAÇA ONDE FOR POSSÍVEL: REPORTAGEM-BOMBA DA REVISTA 'VEJA' ARRASA! A BARBÁRIE INSTALADA PELO GOVERNO DO PT QUE DESTRÓI O BRASIL E AS REVELAÇÕES DA MÉDICA CUBANA SOBRE O REGIME DE ESCRAVIDÃO QUE TEM APOIO DE LULA E SEUS SEQUAZES!

 
A reportagem-bomba da revista Veja supre mais uma vez a ausência de informação  verdadeira. A grande mídia continua patinando na narração e interpretação dos fatos com base nos ditames do pensamento politicamente correto.
O título de capa divide o Brasil em dois países: o Brasil da Copa e da Olimpíada, o Brasil potência, segundo marketing mentiroso e irresponsável do desgoverno do PT; e o Brasil verdadeiro, da barbárie.
Veja parte do funesto episódio em que um adolescente de 15 anos de idade acusado de roubos foi preso num com a trava de bicicleta a um post na orla carioca.
A revista recoloca as coisas no seu devido lugar e pratica o jornalismo de verdade e não se ajoelha ante o PT e o Foro de São Paulo, dizendo o que deve ser dito: “A volta dos “justiceiros”, criminosos impunes, colapso no transporte, caos aéreo e apagões”.
E indaga: “Onde está o Brasil equilibrado, rico em petróleo, educado e viável que só o governo enxerga?”
Mas essa edição de Veja que estará nas bancas neste sábado não se resume a apenas uma reportagem-bomba. Há outras tão incadescentes quantos a “civilização & barbárie”.
Veja ouviu a médica cubana Ramona Rodriguez que desertou do programa Mais Médicos e conta detalhes do regime de escravidão comunista de Fidel Castro com a cumplicidade de Lula, Dilma e seus sequazes.
E a coisa está ficando tão dramática que os brasileiros já buscam a segurança na Flórida, Estados Unidos. Acontece aqui no Brasil o mesmo que ocorre na Venezuela onde boa parte da população do bem já fez as malas e zarpou para Miami, Tampa, Naples e outras cidades desse que é o um dos mais aprazíveis e desenvolvido Estado norte-americano.
Portanto, esta edição de Veja vem quente, tinindo, trazendo a verdade dos fatos que a maioria dos veículos da grande imprensa brasileira escamoteia de forma criminosa em favor do esquema comunista do PT.
08 de fevereiro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário