"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EXTRADITEM PIZZOLATO. ASILEM RAMONA.


O Ministério da Justiça tem por dever pedir a extradição de Henrique Pizzolato, o petista criminoso do Mensalão, preso na Itália.
Ele é um falsário com condenação em regime fechado no Brasil.
Assim como tem por dever garantir a permanência da perseguida política, a médica cubana Ramona Matos Rodriguez, que está sendo explorada como mão-de-obra escrava pelo governo cubano, com a aquiescência do governo brasileiro.
Ninguém esquece o que Tarso Genro fez contra os pugilistas cubanos, extraditados e torturados na sua volta à Cuba.
Não vamos permitir que seja feito o mesmo com Ramona.
 
05 de fevereiro de 2014
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário