"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ROMEU TUMA JR DENUNCIA

ROMEU TUMA JR. DENUNCIA NO FACEBOOK PRESSÃO PARA DERRUBAR AS VENDAS DE SEU LIVRO "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES" QUE CONTÉM ACUSAÇÕES AO GOVERNO DO PT.
Acima o cabeçalho do perfil de Tuma Jr. no Facebook e o facsímile da postagem em que formula a denúncia e pede o apoio de seus leitores.
O ex-Secretário Geral de Justiça, delegado Romeu Tuma Júnior, autor do livro Assassinato de Reputações, cujo contéudo envolve sérias denúncias ao governo do PT, usou o seu perfil no Facebook para avisar que seu livro está sendo alvo de pressões com a finalidade de fazê-lo desaparecer das livrarias.
 
Em postagem no Facebook, o delegado Tuma Júnior faz as seguintes revelações explicando a estratégia para retirar sua obra do ranking dos livros mais procurados:
 
"Eles estão pressionando Livrarias para não exporem e não venderem o livro. Tão espalhando versão Pirata e Falsa com o objetivo de derrubar as vendas e por consequência a posição da obra no ranking dos mais vendidos, o que acarreta cair no esquecimento e abafa a pressão na mídia!
Eu to lutando contra esse Estado Policial, por isso encareço que não baixem e denunciem os links com a versão PDF do livro. Ajude nessa batalha. Não vamos reclamar da corrupção praticando ilegalidade!
Conto com vocês!
Obrigado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário