"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 17 de novembro de 2013

RACISMO NAS REDES SOCIAIS CONTRA MINISTRO BARBOSA PARTEM DA ESQUERDA E DO MAV

Racismo nas redes sociais contra Barbosa partem da esquerda e do MAV.
 

É preocupante o que está acontecendo nas redes sociais em relação ao racismo escancarado e odioso contra o ministro do STF Joaquim Barbosa.

Após a cana dura dos quadrilheiros vermelhos, a militontancia em ambientes virtuais do PT, a infame MAV e os bovinos idiotas de plantão, passaram a destilar um ódio racial contra o ministro.

Estão ultrapassando TODOS os limites do razoável em matéria de protesto, os condenados foram presos e Joaquim Barbosa fez apenas o que os "brancos" LewandoWISKI, e TooffoliDIDO tentaram não fazer, que se cumprissem as leis.

O povo financiado a tubaína e sanduba de "mortandela" está a milhão nas redes sociais seguindo fielmente a cartilha vermelha, os argumentos e acusações são de uma bizarrice extrema, coisa comum em um rato vermelho, até aí nada mudou,, mas o que chama mesmo a atenção está senso o ódio racial que estão pregando pelas redes.

Entre outras barbaridades chamam o ministro negro,  ministro por merecimento e não por cotas, de capitão do mato, de negro vendido, entre outras aberrações odiosas e segregadoras.

Mas, isso era de se esperar, afinal TODO esquerdofrênico que se preze parte para a ignorância, seja verbal ou física quando acabam os argumentos razoáveis para contrapor aos interlocutores ponderados e racionais.

A desconstrução da biografia do ministro é algo muito comum, faz parte da ideologia destruir o inimigo em nome do poder.
Agora, o que preocupa de verdade é ver que TODA militância patrulheira do orgulho negro como, RENAJUNE, UNEGRO, entre outras ofendidas raciais do patrulhamento ininterrupto se calarem.

Estão absolutamente alheias ao ataque racial que o ministro vem sendo vítima, e não é de hoje. Diante desse descalabro é que chegamos a conclusão que o patrulhamento racial tão evidente nos dias de hoje na pocilga, não passa de mais um braço social da esquerda.
Ou seja, se os adversários usarem de racismo ou fizerem qualquer menção que seja que possa ofender os negros a casa cai, agora, quando a mesma situação parte do lado vermelho da força, o "orgulho negro" simplesmente acaba.

Dois pesos e duas medidas para a mesma situação, e de orgulho negro só vejo o coitadismo e o patrulhamento patético do modismo idiota em querer segregar uma nação.

Onde andam os artistas negros tão orgulhosos de sua raça que buscam a igualdade social?

Onde andam os políticos negros tão zelosos da igualdade racial e a proteção das minorias?

Afinal, onde andam os patrulheiros" afro descendentes que tanto lutam por reconhecimento social neste país racista e opressor?

Lutam por cotas de todas as formas por conta da cor da pele, e quando precisam e devem se orgulhar de um negro que deu um exemplo ao país....Se calam por conveniência, por covardia ou por não acreditarem na própria luta.

Bem que eu gostaria de ver a militância negra se unindo contra o racismo explicito com que nas redes sociais estão desconstruindo a biografia de um dos poucos brasileiros dignos desta nação.

Tenho a impressão que o movimento negro é oba-oba para conseguir benefícios ou manter privilégios, se acovardaram por conveniência ideológica, ou temem perder os "reconhecimentos" que só um partido populista e vagabundo como o pt pode dar?

E eu aqui, um Eurodescendente minoria sem direito a cota alguma é que fico phudido dentro da roupa em ver o que estão fazendo com o ministro Barbosa. E se eu fizer qualquer menção, mesmo que seja uma brincadeira sem maiores intenções que ofendam a raça negra, a casa cai, os patrulheiros vem em peso em busca de "justiça" caem aqui feito moscas com as maiores e mais bizarras formas de ataque, prometem processos e prisão caso eu não retire o "post" tão ofensivo como já aconteceu em passado não tão recente AQUI.

E os movimentos negros estão perdendo uma ótima oportunidade de se posicionar em favor da própria raça. COVARDES!!!!!
 
17 de novembro de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário