"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 17 de novembro de 2013

LEIAM ESSA "NOTA" DO PT (PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS)

 

O que está abaixo foi colocado no Facebook.

”O PT faz de tudo para desmoralizar as instituições brasileiras, o alvo agora é o Supremo, um lugar onde o PT nomeou 9 dos 11 ministros, todos temos o direito, mesmo condenados, de proclamar a nossa inocência, mas acusar a Justiça de atender a interesses outros, são outros 500, pior ainda é convocar a militância para lutar e defender o indefensável, o pior é que tem um bando de seres vermelhos dotados de uma INSTINTO BESTIAL SUICIDA que lutarão, e aplaudirão estes BANDIDOS como fizeram ontem quando os MENSALEIROS estavam se entregando na PF…”

A FALCOARIA DO falcão LADRÃO...<br /><br /><br /><br />
O PT faz de tudo para desmoralizar as instituições brasileiras, o alvo agora é o Supremo, um lugar onde o PT nomeou 9 dos 11 ministros, todos temos o direito, mesmo condenados, de proclamar a nossa inocência, mas acusar a Justiça de atender a interesses outros, são outros 500, pior ainda é convocar a militância para lutar e defender o indefensável, o pior é que tem um bando de seres vermelhos dotados de uma INSTINTO BESTIAL SUICIDA que lutarão, e aplaudirão estes BANDIDOS como fizeram ontem quando os MENSALEIROS estavam se entregando na PF...

Principal atenção para o último parágrafo

Expressamos novamente nossa solidariedade aos companheiros injustiçados e conclamamos nossa militância a mobilizar-se contra as tentativas de criminalização do PT.”

17 de novembro de 2013

in jurema capelletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário