"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 31 de janeiro de 2021

MOVIMENTO COMUNO-GLOBALISTA ESTÁ POUCO INTERESSADO NO RESULTADO DO PLEITO PRESIDENCIAL DOS EUA.

 QUEREM NA VERDADE CRIAR UM TOTALITARISMO GLOBAL E ESTÃO AVANÇANDO!

O vídeo aí acima é do youtuber Renato Barros que recentemente migrou para os Estados Unidos e está acompanhando no olho do furacão o que de fato está ocorrendo no Gigante do Norte depois da escandalosa fraude eleitoral deflagrada para impedir a vitória do Presidente Donald Trump. 

Mas essa história de terror ainda não terminou. Não é à toa que Washington DC já está crivada de soldados da Guarda Nacional, conforme noticiei aqui neste blog.

A par do ataque das ditas Big Techs que cancelaram as contas do Presidente Donald Trump outros esquemas levados a efeito pelo esquerdista Partido Democrata, o imenso guarda-sol que abriga o movimento esquerdista norte-americano, estão sendo revelados. Têm em mira o dia da posse do tatibitate Joe Biden marcada para o dia 20 deste mês de janeiro de 2021.

Segundo os relatos do youtuber Renato Barros a posse de Biden não será suficiente para apascentar o terror comunista. Os comunistas querem muito mais do que a Presidência dos Estados Unidos. Na verdade desejam eliminar todos os conservadores. Se possível criarão "campos de concentração" para onde pretendem levar na marra todos os cidadãos norte-americanos à direita do espectro político. Como se pode antever os comunistas norte-americanos já importaram essa "tecnologia do terror" diretamente do Partido Comunista Chinês.

Estes, portanto, conforme relata Renato Barros no vídeo acima, são os principais ingredientes da sopa do terror comunista esparramada sobre a Terra de Tio Sam. 

Aliás, cumpre-se notar, que embora Joe Biden tenha sido sacramentado como o vencedor do pleito presidencial o Partido Democrata e seus comunistas de estimação até agora não fizeram nenhuma festa para comemorar a "vitória". Pelo contrário, deflagram uma guerra aberta e tentam repetir o que houve naquele dia fatídico quando misturaram-se aos apoiadores do Presidente Donald Trump e invadiram o Capitólio disparando armas de fogo! Houve mortes!

É bom lembrar que tudo isso começou lá atrás quando o Partido Comunista Chinês lançou a pandemia no mundo inteiro. Um esquema criminoso que abriu caminho a toda sorte de iniquidades, além de mortes de inocentes atados nos ditos "respiradores" Made in China.

O mais curioso de tudo isso é que, como já afirmei aqui neste blog, o Fórum Econômico Mundial, de propriedade do alemão Klaus Schwab, é entusiasta do vírus chinês. No site dessa entidade que reúne mega milionários, políticos, empresários, executivos e outros do mesmo naipe, o vírus chinês é comemorado com uma grande oportunidade para acionar o The Great Reset. Trata-se de um plano diabólico destinado a redesenhar o mundo, ou um conceito edulcorado de um Totalitarismo Global! Só esqueceram de perguntar aos povos da Terra, sobretudo do Ocidente, se estão de acordo com esse esquema globalista. Sim, globalismo já é um conceito da filosofia política, porém escamoteado pelos grandes veículos midiáticos e suas agências de fact checking.

Sob o silêncio nojento e criminoso da grande mídia e seus jornalistinhas de aluguel esse plano diabólico segue em frente. Os Estados Unidos são e sempre foram a cereja do bolo. A prova disso é que se não fosse a peste lançada pelo Partido Comunista Chinês nada disso que está acontecendo iria acontecer! Ou precisa desenhar? 

Portanto, esta é a leitura evidente do que está ocorrendo. Mas recomendo que vejam o vídeo acima que tem apenas 13 minutos. Tempo suficiente para revelar aquilo que a mainstream media esconde na cara dura. 

31 de janeiro de 2021

in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário