"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 31 de janeiro de 2021

AS "BIG TECH" COMO PRINCIPAIS OPERADORAS DO GLOBALISMO TENTAM CANCELAR A LIBERDADE POR MEIO DE ESQUEMA CENSÓRIO JAMAIS VISTO

A onda censória lançada pelas Big Tech bem como o cancelamento de contas em redes sociais de celebridades conservadoras como é o caso do Presidente Donald Trump promete mexer profundamente nessa área até então monopólio de mega empresas do "Vale do Silêncio".

As empresas com maior capilaridade no âmbito da internet e que dominavam o setor poderão sofrer pela primeira vez aquilo que nunca enfrentaram desde que surgiram: a concorrência.

Este é o assunto debatido pelo popular programa Pingo nos Is da rádio Jovem Pan conforme pode ser visto no vídeo acima. O namoro dos donos dessas milionárias empresas com o globalismo pode ter consequências arrasadoras, haja vista que o mercado de ações já deu seus primeiros sinais.

Não há dúvida que quando essas empresas enveredam pelo solerte esquema censório cancelando seus desafetos políticos perdem a razão de ser. Haja vista a fuga em massa de milhares de usuários dessas tais ditas "redes sociais". Ninguém - a não ser a canalhada comunista - concorda com a mordaça da censura pura e simples. 

Por trás de tudo isso está um projeto totalitário de alcance global jamais visto tendo em mira detonar os alicerces da Cultura Ocidental, dentre eles o mais importante: a Liberdade!

31 de janeiro de 2021

in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário