"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

CHINA - DE LÁ SÓ VEM DESINFORMAÇÃO

      Tudo que se fala em relação ao progresso da China é mentira. Não há nada do gigantismo chinês que esteja justificado pelo sistema comunista atual. Toda a grandeza da China vem do seu passado. A China era muito maior em relação ao mundo em 1949, quando ocorreu a revolução armada, terrorista, assassina de 70 (setenta) milhões de chineses pela fome. A China é grande hoje pelo trabalho escravo do seu povo que já era de um bilhão e duzentos milhões de habitantes em 1949. De lá para cá, os dirigentes chineses enriqueceram o estado e empobreceram o povo. Se o estado chinês não tivesse implantado o trabalho escravo, se não tivesse assassinado 500 (quinhentos) milhões de chineses via aborto e fome, então a China teria dois bilhões de habitantes e até dez vezes mais a riqueza atual. Se o povo chinês fosse livre das medidas educacionais do estado comunista então o país China seria o maior mercado do Planeta Terra. Seria o maior mercado e seria imbatível por muitos séculos tal seria seu gigantismo. Portanto, não adianta alegar nada que venha da China como bom para o nosso desenvolvimento do Brasil. Tentando dar uma ideia do terror que é o estado chinês, informamos que, desde que a política do filho único foi implantada em 1979, a população da China modificou-se de 650 milhões de homens e 650 milhões de mulheres para 710 milhões de homens e 590 milhões de mulheres. Isto é, só em abortos ou assassinatos de recém-nascidos, o governo chinês eliminou aproximadamente 280 milhões de mulheres e 160 milhões de homens. Não há como falar em algum bom mérito educacional, militar, tecnológico, social de qualquer coisa vinda da administração chinesa.


18 de outubro de 2019
blog  do navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário