"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 3 de setembro de 2019

DEPUTADO DENUNCIA CARTILHA



“A secretaria mandou recolher todo o material e disse que era falso”, afirmou o deputado André Fernandes.

O deputado estadual André Fernandes, membro do PSL no Ceará, acusou a Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza de encaminhar aos educadores de creches do município uma cartilha de 34 páginas que incentiva a masturbação infantil e sugere a pedofilia.

De acordo com Fernandes, a cartilha é destinada a educadores de creches que abrigam crianças de 0 a 6 anos.

“Uma cartilha totalmente imoral!”, comenta o parlamentar em denúncia feita em vídeo no YouTube.

“É verdade sim! Tem muito mais coisas aqui nesta cartilha. Tive acesso ao slide original. Queriam ministrar uma palestra ainda essa semana com os educadores”, salienta Fernandes.

“Disseram que era mentira. A secretaria mandou recolher todo o material e disse que era falso. Mentira da secretaria!”, acrescentou o deputado do PSL, que explicou que uma professora entregou para ele uma das cartilhas.

Confira a íntegra da denúncia feita pelo deputado André Fernandes:

03 de setembro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário