"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 5 de julho de 2019

POLITICAMENTE CORRETO FAZ DISNEY RETIRAR CENAS DE 'TOY STORY'





Empresa norte-americana retira cena de piada de assédio sexual com Barbies em “Toy Story 2”.

A Disney decidiu apagar uma cena de assédio sexual que aparece em trecho do filme Toy Story 2, já no momento dos créditos finais.

O filme é de 1999. Há 20 anos, a situação não pareceu ser tão escandalosa. Porém, em 2019, com a agenda politicamente correta no auge, o trecho foi alvo de críticas.

Na imagem, que aparece a partir do 20º segundo, Stinky Pete conversa com duas Barbies, em tom sedutor.

“Então, vocês duas são absolutamente idênticas?”, ironiza o personagem. “Sabe, tenho certeza que poderia conseguir para você um papel em Toy Story 3”, conclui, segurando a mão de uma delas.

Ao perceber que a câmera estava filmando, Stinky, nervoso, pergunta: “Desculpa, nós voltamos?”.

Confira o vídeo:



05 de julho de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário