O jornalista José Nêumanne, em artigo publicado em blog no Estadão, nesta segunda-feira (27), disse que o DEM, “partido que nunca venceu eleição majoritária federal na História e sempre se aliou a quem tinha votos para ajudar a governar”, está tentando reverter a vitória nas urnas do presidente da República, Jair Bolsonaro.
“Em aliança com o Centrão e sob a égide de Maia e Alcalumbre (sic), inventar forma de anular a vitória espetacular de Bolsonaro na última eleição presidencial sobre o próprio partido e todas as legendas às quais serviu”, acrescentou o jornalista.
O artigo de Nêumanne foi publicado em meio à revelação de uma estratégia de parlamentares para aprovar a possibilidade de “recall” para o mandato do Presidente da República.
Os integrantes do Senado analisam colocar na pauta do colégio de líderes nesta terça-feira (28) proposta de emenda à Constituição que cria a possibilidade de revogação, pelos próprios eleitores, do mandato de presidente da República.
Na noite desta segunda-feira (27), a tag #RecallNão ficou durantes algumas horas entre os tópicos mais comentados da rede social Twitter. Confira algumas das mensagens que circularam por lá:
28 de maio de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário